2 de maio de 2016

KBS discute planos para uma segunda temporada de "Descendants of the Sun” em 2017


Em uma entrevista com o chefe do departamento de drama da KBS, Jung Sung Ho,em 22 de abril com uma agência de notícias local, foi discutido a possibilidade de uma segunda temporada para o drama hit  "Descendants of the Sun”.

Jung Sung Ho disse: "Queremos retribuir os espectadores com o próximo ‘Descendants of the Sun’.  Somos gratos aos espectadores, fãs estrangeiros, funcionários e atores. O drama foi mais do que uma síndrome doméstica; estabeleceu uma terceira onda Hallyu. A KBS vai se esforçar para produzir um segundo ‘Descendants of the Sun’ para atender às expectativas e retribuir os espectadores. Planejamos lançar o projeto de  ‘Descendants of the Sun’ para transmissão em 2017 mediante negociações com a equipe de elenco e produção. "

Quando perguntado para esclarecer se o projeto é uma segunda temporada de "Descendants of the Sun", Jung Sung Ho revelou que o escritor Kim Eun Sook, o co-autor do drama, disse que uma segunda temporada é um fardo pesado demais. Ele elaborou, "Temos que continuar discutindo se vai ser uma história de um soldado ou não. ‘Descendants of the Sun’ foi o drama top deste ano e muito contribuiu para a onda Hallyu,  queremos dizer que queremos trabalhar em um projeto que irá segui-lo de perto. Por enquanto, pretendemos avançar com uma série de projetos com objetivo de transmitir em 2017."

Jung Sung Ho também esclareceu que o projeto(s) que a KBS está planejando não requer todas as pessoas que estiveram envolvidas no drama. "Estamos avançando com projetos com que a equipe de produção e elenco possam aprovar", disse Jung Sung Ho. "Você pode dizer que estamos atualmente a nivelar o terreno para uma casa ser construida. Nós também temos que pensar sobre o aspecto da pré-produção. "

Embora os planos da KBS não confirmam uma segunda temporada, parece que a rede quer algo parecido, e está atualmente se planejando para isso.

Anteriormente, o co-escritor  de “Descendants of the Sun”, Kim Won Suk, havia dito: "Eu não tenho planos para uma segunda temporada. Eu já contei a história que eu queria contar ".


“Vamos torcer para que os planos de uma segunda temporada, desse drama emocionante, se concretize. Estarei acompanhando de perto as novidades desse drama para passar a nossos leitores."


Você pode baixar o drama "Descendants of the Sun” no fansub Metror Dramas (necessário cadastro).




Fonte: Soompi

5 comentários:

  1. se tiver segunda temporada quero os dois casais principais de novo se não teria graça eu não assistiria não e a mesma
    coisa

    ResponderExcluir
  2. se tiver segunda temporada quero os dois casais principais de novo se não teria graça eu não assistiria não e a mesma
    coisa

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter uma segunda temporada com os mesmos casais o drama é simplesmente lindo ,construtivo,nos prende do começo ao fim.espero que o autor reconsidere e tenha algo a mais para contar sobre estes casais e suas profissões.
    amei a serie

    ResponderExcluir
  4. Esse povo não pensa em nós fãs não? como assim? Quero segunda temporada sim, com os mesmos casais, mesmo elenco se não perdeu a graça. Todos do Elenco são muito fofos eu riu muito assistindo, nem bem acabo de assistir já penso em assistir novamente. é romance, drama, paixão, ação, comédia, tem tudo que amo em um filme. Os atores são lindos, entraram nos personagens, ótimos atores.Pelo amor de Deus pessoal, segunda temporada, com casamento dos casais que aprendi a amar, filhos, MAS SEM O CAPITÃO YOO E O SARGENTO SAIR EM MISSÃO PERIGOSA PELO AMOR DE DEUS SOFRI E CHOREI MUITO NESSA TEMPORADA (

    ResponderExcluir
  5. Sim pelo amor de deus com os mesmo personagens são tudo de bom amoo essa melodram foi a melhor

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.