5 de maio de 2016

Jang Geun Suk retorna em um novo drama histórico "daebak" (Jackpot)


Lançando mesas contra o destino, o ator sul-coreano Jang Geun Suk retorna em um novo drama histórico chamado "Daebak". 

O drama "Jackpot" também chamado de “Daebak” é um drama histórico coreano que iniciou a transmissão em 28 de março de 2016, pelo canal SBS. O drama será exibido em 24 episódios.


Enredo
"Daebak" é sobre um rei apostador cujo destino é encontrar seu caminho de volta para o reino.
Jang Geun Suk é "Baek Dae-Gil", um príncipe infeliz, que foi abandonado por sua mãe (uma das esposas do rei) no nascimento.


Ele cresce vivendo como um dos mais baixos da classe até que se torna um jogador real que lhe dá poder. Ao longo do caminho, ele coincidentemente corre para seu irmão mais novo, o Rei Yeongjo, interpretado por Yeo Jin Goo, que teve tudo dado em uma bandeja de prata enquanto estava crescendo.


O destino os leva juntos, mas eles têm que desvendar o mistério profundo por trás de sua história familiar para se reunir como irmãos.


Dae-Gil e o Rei Yeongjo entram em uma aposta. Dae-Gil aposta sua vida e o Rei Yeongjo aposta todo o reino de Joseon sobre o resultado.


Dae-Gil é o melhor jogador na era Joseon. Ele tem um profundo ressentimento no interior, mas também é legal no exterior. O Rei Yeongjo é um homem que nunca abaixa a cabeça sem uma razão convincente.


Enquanto isso, Dam Seo interpretado por Lim Ji Yeon, se dapara com Baek Dae-Gil e o Rei Yeongjo. Ela nasceu e cresceu exclusivamente para o propósito de matar o Rei, mas acaba tendo encontros com os irmãos que a colocou em um dilema. Este drama em curso está cheio de complicadas relações, vingança e ódio, e quem sabe o que o destino irá trazer a eles no decorrer dos episódios.

Elenco 



Imagens do Drama


Um príncipe que não deve ser mantido vivo (Jang Suk /Dae-Gil).

Um príncipe que não pode se tornar o Rei (Yeo Jin Goo / Yeongjo).

Uma menina que procura a morte do Rei (Lim Ji Yeon / Dan Seo)

Fonte: K Beauty Now, Asian Wiki

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.