8 de fevereiro de 2014

Produtor de “Heirs” C-Drama, diz que não é um remake do drama coreano




O drama chinês “Heirs”, produzido por Li Shao Hong, vem recebendo muita atenção da mídia devido a espeulações de ser esta uma possivel adaptação do drama coreano The Heirs.

Pondo fim aos questionamentos sobre o drama, o produtor Li Shao Hong informou que o c-drama chamado “Billion Dollar Heir” não é um remake do drama coreano, é uma história completamente diferente do drama estrelado por Lee Min Ho e Park Shin Hye.  Nem sequer compartilham o mesmo esqueleto da sinopse do ensino médio ou um grupo de herdeiros.

O pedido de autorização de filmagem do C-Heirs foi solicitado em junho de 2013, antes mesmo do K-Heirs ir ao ar, dando credibilidade à afirmação de Li Shao Hong, que sua versão não é um remake de um coreano.

A estrela do Super Junior, Choi Siwon vai interpretar um dos dois protagonistas masculinos, enquanto o outro vai para o papel será interpretado por Yu Xiao Tong. O personagem de SiWon é descrito como o neto herdeiro escondido que acaba em uma batalha de herança.

O drama já iniciou nas filmagens na semana passada e SiWon foi flagrado no set em Bei Hai, Guangxi , provindia da China.


Sinopse de Billion Dollar Heir:

Lu Zi Hao é filho de Lu Da Di presidente da Da Zi Development Corporation e o herdeiro de uma fortuna familiar de dezenas de bilhões.

Para os de fora, ele nasceu com uma colher de prata, mas ele se vê como o órfão da felicidade.
Seu pai abandonou sua mãe o que deuxou uma sombra enorme sobre ele fazendo com que ele se tornasse um playboy devasso.

Morte súbita de seu pai deixa para trás bilhões em herança e três palavras estranhas. Elas empurram Lu Zi Hao para a encruzilhada de sua vida - nas profundezas do oceano, a ardentes incêndios, os topos das montanhas, o fundo do abismo, de onde vem o caminho de mentiras de Lu Zi Hao?

Graças a Deus, ele se encontra com o anjo em sua vida Leng Mei, cujo namorado acaba morrendo no resgate de montanha de Lu Zi Hao, que está preso lá.

Inicialmente Leng Mei fica cheia de raiva e má vontade com Lu Zi Hao, mas aos poucos o destino lhe traz para o mundo dos herdeiros impetuosos e arrogantes de segunda geração.

Ela permite que Lu Zi Hao se transformar em um verdadeiro homem corajoso, resistente e íntegro.

Fonte: koalasplayground

3 comentários:

  1. Parece ser muito interessante pela descrição da sinopse.
    Ainda mais por ser estrelado por Siwon que é um ator maravilhoso.
    Vamos aguardar por mais um drama recheado por fortes emoções.

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia nos deixa c o coração borbulhante.O enredo parece cativante, tem o Siwon e os lugares de filmagens mencionados são de voar a imaginação. Já estamos ansiosas...
    Grande notícia, obrigada a equipe das quentinhas da asia...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.