11 de janeiro de 2014

Jo In Sung e Gong Hyo Jin revisam papéis para um novo drama juntos


Parece que pode haver uma possibilidade de que Jo In Sung e Gong Hyo Jin protagonizarem um novo drama juntos. Em 9 de janeiro, um representante da agência de Jo In Sung disse a  uma mídia coreana : "A Jo In Sung foi oferecido um papel em “Its Okay, Its Love" ( título provisório). Recebemos apenas a sinopse . "

Um representante da agência de Gong Hyo Jin também disse: " É verdade que lhe foi oferecido um papel e está analisando" . 

“It’s Okay, It’s Love" (Está tudo bem , é o amor) será o primeiro drama psiquiátrico coreano. Mostrará a realidade da vida e amor de pessoas que vivem hoje com cargas psicológicas. Tentará dar uma resposta honesta e séria para a pergunta: "O que você faz quando seu coração se esfria ou tem câncer ou diabetes ? " .

Jo In Sung está revendo o papel do protagonista masculino Jang Jae Yeol , um escritor de mistério e DJ de rádio que sofre de neurose obsessivo-compulsivo. Se ele aceita o papel, mais uma vez trabalhará com a roteirista Noh Hee Kyung, e  Kim Kyu Tae o diretor de “That Winter, The Wind Blows . Esta é também uma das razões pelas quais ele está revendo o papel com otimismo.

Gong Hyo Jin está revisando o personagem Ji Hye Soo , estudante do primeito ano do departamento psiquiátrico de um hospital universitário . Ela escolhe a Psiquiatria para não ter que trabalhar horas extras à noite e não ter que fazer qualquer cirurgia. No entanto, sua vida muda depois que ela conhece Jang Jae Yeol .

O drama já está recebendo muito interesse e expectativa pelo fato de a escritora Noh Hee Kyung  estar no comando do script. Especialistas do setor descrevem como "uma alquimista da linguagem". Os detalhes sobre quando o drama vai estrear ainda não foi decidido.

Fonte: Soompi espanhol

5 comentários:

  1. Pelo pequeno resumo sobre a história eu me interessei bastante e ficaria ainda mais animada se esses atores aceitassem os papeis. Já assisti a dramas com eles e realmente gostei, os dois juntos seria muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de ambos e acredito que o drama será um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ambos atores são muito talentosos, espero que o drama seja ótimo, mas alguém poderia me dizer qual drama eles ja fizeram juntos quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ambos, e pela sinopse provisória do futuro drama, parece muito bom e impactante. Devo assistir?! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Gong Hyo Jin, como atriz acho ela excelente. Espero que ela me surpreenda nesse novo drama como me surpreendeu no drama Master's Sun.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.