12 de janeiro de 2014

JDRAMA Pré vizualização dos dramas de horário nobre - Inverno 2014


A temporada de inverno para dramas está a virar a esquina, e como de costume, o site de noticias japonês Tokyohiver relacionou os próximos jdramas de horário nobre. Talvez você não tenha ouvido falar sobre todos eles, no entanto, por isso esperamos que esta pequena visão geral ajude a colocar mais 1 ou 2 dramas em seu radar para a próxima temporada.

Confira quais serão os drama de horário nobre para "Temporada de Inverno 2014" abaixo!

Segunda Feira

Inpei Sousa

Início: 13 de janeiro / Hora: 20:00 / Canal: TBS
Elenco: Sugimoto Tetta, Furuta Arata, Suzuki Sawa, Mikura Mana, Yasuda Ken, Matsuzawa Kazuyuki, Yasoda Yuichi, Namase Katsuhisa, e muito mais

Um drama policial-mistério estrelado por Sugimoto Tetta e Furuta Arata como burocratas trabalhando dentro da polícia. Ele descreve as lutas de poder e as relações humanas da organização. Sugimoto interpreta o chefe da Secretaria Nacional Agência de Polícia do comissário-geral, um graduado da Universidade de Tóquio, que não se preocupa com a classe social e trabalha duro para impor suas fortes crenças. Furuta interpreta o chefe do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Metropolitana, um graduado da universidade privada que pode mudar habilmente entre o seu verdadeiro rosto e sua imagem pública, dependendo da situação.



Shitsuren Chocolatier


Início: 13 de janeiro / Hora: 21:00 / Canal: TV FUJI
Script: Adachi Naoko (Rich Man, Poor Woman)
Elenco: Matsumoto Jun, Ishihara Satomi, Mizukawa Asami, Mizobata Junpei, Mizuhara Kiko, Arimura Kasumi, Sato Ryuta, Takenaka Naoto, Shigeaki Kato, e mais

Um live-action drama adaptado do mangá best-seller de Mizushiro Setona “Shitsuren Chocolatier”, estrelado pelo membro do Arashi, Matsumoto Jun. É a primeira aparição de Matsumoto em um drama em dois anos.

O drama retrata os grandes esforços de Koyurugi Souta (Matsumoto) tentando conquistar o coração da Saeko às vezes travesso (Ishihara), a quem ele se apaixonou a primeira vista. Ele mesmo decide se tornar o melhor chocolatier que existe, a fim de levá-la a amá-lo tanto quanto ela adora chocolate. Seu plano falhar conforme ela continua a dar-lhe um gelo e como o tempo passa, ela finalmente se casa com outro homem. No entanto, isso não o impediu de amá-la e de fazer chocolate.

Outros personagens incluem um colega de Souta (Mizukawa), um modelo (Mizuhara), um companheiro aspirante a chocolatier (Mizobata) , e a irmã mais nova de Souta (Arimura).


Terça Feira

Fukuie Keibuho no Aisatsu

Início: 14 de janeiro / Hora: 21:00 / Canal: TV FUJI
Elenco: Dan Rei, Inagaki Goro, Emoto Tokio, e muito mais

Dan Rei desempenha uma assistente inspetor altamente motivada que não tem medo de fazer um monte de trabalho braçal, a fim de resolver um caso. Seus métodos são um pouco "analógico", e ela nem se preocupa com o sistema hierárquico dentro da polícia, nem subir a escada da carreira. Ela se juntou com outro inspetor de polícia teimoso interpretado pelo membro do SMAP Inagaki Goro.


Kami no Tsuki

Início: 7 de janeiro / Hora: 22:00 / Canal: NHK
Script: Shinozaki Eriko (Kurosagi, Ashita no Joe)
Elenco: Harada Tomoyo, Mitsuishi Ken, Mizuno Maki, Nishida Naomi, Mickey Curtis, Mitsushima Shinnosuke, Fuji Manami, e muito mais

Harada Tomoyo desempenha o papel de uma dona de casa que escapou para o exterior depois de desviar 100 milhões de ienes. O protagonista é uma mulher que viveu uma vida normal com o marido e um lar estável. Ela trabalhava a tempo parcial em um banco e não tinha quaisquer problemas relacionados com dinheiro. No entanto, ela gosta de ajudar as pessoas - especialmente no seu local de trabalho - e, eventualmente, ajudou um jovem a desvio uma grande soma de dinheiro.

Ela torna-se o principal tema em uma reunião de classe e muitos de seus antigos colegas acreditam que ela está usando esse dinheiro para apoiar um homem mais jovem. No entanto, seus dois velhos amigos - interpretados por Mizuno Maki e Nishida Naomi - não acreditam que isso é toda a verdade e tentam descobrir o que realmente aconteceu, enquanto recordam de seu tempo juntos como um grupo de três.

Trailer no site oficial.


Team Batista 4: Raden Meikyu

Início: 7 de janeiro / Hora: 22:00 / Canal: TV FUJI
Script: Goto Noriko
Elenco: Ito Atsushi, Nakamura Toru, Yanagiba Toshiro, Kuriyama Chiaki, Mizuno Miki, e muito mais

A última temporada da popular série de drama 'Batista' médico-mistério, que retrata a luta dos dois protagonistas principais, Taguchi Kohei (Ito) e Shiratori Keisuke (Nakamura). Desta vez, a história centra-se em tratamentos de pacientes com nenhuma chance de recuperação que visa aumentar a sua qualidade de vida (QV), até seus momentos finais de prolongamento da vida.

Trailer no site oficial

Quarta Feira


 Ashita, Mama ga Inai

Início: 15 de julho / Hora: 22:00 / Canal: NTV
Elenco: Ashida Mana (9), Suzuki Rio (8), Sakurada Hiyori (11), Watanabe Konomi (7), Miura Shohei, Kimura Fumino, Shirota Yu, Suzuki Sawa, Mikami Hiroshi, Sakai Miki, e muito mais

Um drama humano fixado em um orfanato com a particiáção das duas populares crianças atrizes Ashida Mana e Suzuki Rio. Ela retrata a vida de crianças que lutam com as regras estritas do orfanato e uma sociedade fria que parece ignorá-los. No entanto, eles não desanimam por essas dificuldades e sobrevivem graças à sua força de vontade.

É a primeira vez que Ashida Mana desempenha um seréop papel de líderanã, mas ela está olhando para a frente a este desafio. Enquanto isso, Suzuki Rio está feliz e animada para atuar ao lado de Ashida Mana pela primeira vez.



Boku no Ita Jikan

Início: 08 de janeiro / Hora: 22:00 / Canal: TV FUJI
Elenco: Miura Haruma, Tabe Mikako, Saito Takumi, Yamamoto Mizuki, Nomura Shuhei, Fukikoshi Mitsuru, Asada Miyoko, Harada Mieko, e muito mais

Um drama humano sobre um jovem com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), que levanta questões como: "O que é importante na vida?" ou "Qual é o sentido da vida?"



Quinta Feira

 Nezumi, Edo wo Hashiru

Início: 09 de janeiro / Hora: 20:00 / Canal: NHK
Elenco: Takizawa Hideaki, Kutsuna Shiori, Kyomoto Taiga, Katase Nana, Takashima Masahiro, e muito mais

Um drama histórico emocionante, estrelado por Takizawa Hideaki como Nezumi Kozo. Por fora, ele é apenas um playboy que trabalha uma loja de amazake em Shitamachi, mas ele é realmente um ladrão brilhante cuja especialidade é a fluência em residências de samurai. O drama não apenas se concentrar em como Jirokichi rouba dos ricos e ajuda os pobres durante o período Edo, mas também sobre o seu relacionamento com sua irmã mais jovem (Kutsuna).

Quer se trate de Takizawa lutando com as mãos ou Kutsuna Shiori rendendo a espada curta, haverá muitas cenas de ação para animar os espectadores.


Kinkyu Torishirabe Shitsu

Início: 09 de janeiro / Hora: 21:00 / Canal: TV Asahi
Elenco: Amami Yuki, Tanaka Tetsushi, Hayami Mokomichi, Suzuki Kosuke, Sasai Eisuke, Kusakari Masao, Denden, Osugi Ren, Kohinata Fumiyo, e muito mais

Um novo drama policial que coloca um grande foco na interação com os suspeitos dentro da sala de interrogatório. Amami Yuki desempenha uma especialista interrogadora que é muito hábil em negociar com criminosos. A atriz cortou os cabelos curtos a fim de retratar a imagem da protagonista. Ela é apoiada por um elenco excelente e um roteirista veterano.


Dr. DMAT

Início: 09 de janeiro / Hora: 21:00 / Canal: TBS
Elenco: Okura Tadayoshi, Kato Ai, Takimoto Miori, Aso Yumi, Ichikawa Mikako, Sato Jiro, Hosshan, Matsuo Satoru, Takizawa Saori, Takaki Yuya, Hidari Tompei, Ishiguro Ken, Kunimura Jun, e mais

O primeiro papel o membro da banda Kanjani8, Okura Tadayoshi, em um drama comercial. É um drama médico clássico baseado em um mangá popular com foco em tratamentos médicos improvisados em situações extremas.

Okura interpreta um médico com um poder incomparável de observações que deixa de ser um médico de emergência para ser um internista depois que seu erro de julgamento causou sua irmã mais nova (Takimoto Miori) em um estado vegetativo. 

No entanto, o diretor do hospital  ordena-lhe que use suas habilidades como um membro do DMAT (Equipe de Assistência Médica de Desastres) em seu lugar. Junto com seu amigo de infância, o enfermeiro (Kato Ai) e médicos mais experientes, ele começa a salvar as vidas de vítimas de desastres.

Trailer no site oficial


 Iryu 4

Início: 9 Janary / Hora: 22:00 / Canal: TV FUJI
Elenco: Sakaguchi Kenji, Inamori Izumi, Koike Teppei, Abe Sadao, Takahashi Katsunori, Hira Mikijiro, Sasaki Kuranosuke, Natsuki Mari, Kishibe Ittoku e muito mais

A quarta temporada do drama médico popular, estrelado por Sakaguchi Kenji que retrata os tratamentos médicos de ponta em um pacote global emocionante. Três anos após a temporada anterior, o brilhante cirurgião Asada Ryutaro (Sakaguchi) e sua "Equipe Dragão" estão de volta para alcançar o seu objetivo de criar o hospital perfeito onde os pacientes são a prioridade novamente.

Duas novas adições interessantes para os personagens incluem o ex-professor de Asada (Hira Mikijiro) e um consultor de gestão competente do governo (Takahashi Katsunori). A história desta temporada centra-se na globalização.


Sexta Feira


 Tenchu ~Yami no Shiokinin


Início: 24 de janeiro / Hora: 20:00 / Canal: TV FUJI
Elenco: Ono Yuriko, Izumi Pinko, Kyomoto Masaki, Yanagisawa Shingo, Mitsuya Yuji, Shimada Kyusaku, Takezai Terunosuke, Aoi Wakana, Nogi Ryosuke, Shiraishi Miho e muito mais

A TV Fuji criou um novo horário para dramas na sexta-feira, às 20:00horas, que é suposto oferecer dramas que os adultos podem desfrutar.

O primeiro drama caracteriza Ono Yuriko como uma ninja fêmea chamada Sana, que possui uma força sobre-humana e beleza incomparável. A história inicia no período Sengoku, e de alguma forma acaba no Japão moderno. Lá, ela se une com uma mulher misteriosa (Izumi Pinko) que comanda Sana a tornar-se uma arma de julgamento contra todos os tipos de escória que a polícia não conseguir capturar.

Sanbiki no Ossan ~Seigi no Mikata, Kenzan!!

Início: 17 de janeiro / Hora: 20:00 / Canal: TV TOKYO
Elenco: Kitaoji Kinya, Izumiya Shigeru, Shiga Kotaro, e muito mais

Uma adaptação live-action do popular romance de mistério humano de Arikawa Hiro. Kitaoji Kinya desempenha um antigo mestre de kendo que agora trabalha em um arcade, Izumiya Shigeru desempenha um praticante de judô e gerente e Shiga Kotaro um mecânico muito hábil. Os três decidem formar um corpo de vigilantes privados em seu aniversário de 60 anos, a fim de tornar o seu bairro um lugar melhor. Juntamente com a ajuda de seus filhos e netos, eles lutam contra os vigaristas, molestadores e assim por diante.



Yoru no Sensei 

Início: 17 de janeiro / Hora: 22:00 / Canal: TBS
Elenco: Mizuki Alisa, Renbutsu Misako, Tanaka Kei, Yamamoto Koji, Omasa Aya, Takahashi Issei, Horiuchi Keiko, Sasano Takashi e muito mais

“Yoru no Sensei” se passa  em escola onde Mizuki Alisa retrata uma professora azarada e desajeitada porém brilhante e alegre, que ajuda os alunos - que vão desde adolescentes a homens / mulheres de idade - para encontrar um caminho de volta à sociedade.

Outros professores são interpretados por Omasa Aya, Mitsuishi Ken e Nakahara Takeo, enquanto os estudantes são um grupo realmente colorido interpretado por Renbutsu Misako, Yamamoto Koji, Tanaka Kei, Okura Koji, Horiuchi Keiko, Takahashi Issei, Sasano Takashi, e outros.


Confira o trailer aqui.



Watashi no Kirai na Tantei

Início: 17 de janeiro / Horário: 23:15 / Canal: TV Asahi
Elenco: Goriki Ayame, Tamaki Hiroshi, Shiraishi Shunya, Watanabe Ikkei,  e muito mais

Outro drama adaptação live-action de  Higashigawa Tokuya (Nazotoki wa Dinner no Ato de ). É a primeira vez que Goriki Ayame e Tamaki Hiroshi serão co-estrelas em um drama.

Tamaki interpreta um detetive particular com um escritório no Edifício Reimei que é propriedade de um rico jovem estudante universitário (Goriki). A jovem proprietária oferece ao detetive um aluguel muito barato em troca de permitir que ela participe de seu trabalho desde que ela é louca por coisas mistério. Este duo original irá surpreendê-los com o seu raciocínio surpreendente. O script é tratado pelo famoso Fukuda Yuichi.




Sábado

  Senryoku Gai Sousakan
Início: 11 de janeiro / Hora: 21:00 / Canal: NTV
Elenco: Takei Emi, TAKAHIRO, Yashima Norito, Tokushige Satoshi, Kinoshita Takayuki, Hamada Mari, YOU, Emoto Akira, e muito mais

Um drama cômico de detetive que apresenta a atriz Takei Emi em seu primeiro papel como detetive. Ela interpreta uma jovem que ama o raciocínio e quer fazer uma carreira como detetive. Ela recebe a ajuda do Superintendente Geral da Polícia Metropolitana, que a designa a uma equipe, mas seus novos colegas imediatamente tentam ignorá-la, a fim de evitar problemas com o alto escalão. Este drama também marca a estreia do membro do EXILE, TAKAHIRO nos dramas. Ele interpreta o parceiro de boa aparência com um forte senso de justiça.


 Lost Days

Início: 11 de janeiro / Horário: 23:10 / Canal: TV FUJI
Elenco: Seto Koji, Ishibashi Anna, Triendl Reina, Yoshizawa Ryo, Kojima Fujiko, Miyoshi Ayaka, Kiriyama Ren, e mais.

Um drama de romance ee suspense estrelado pelo D-BOYS Seto Koji. A história se passa em um chalé na montanha, onde um assassinato ocorre enquanto um grupo de estudantes de um clube de ténis está hospedado durante a sua viagem de formatura. Cada um dos 10 episódios do drama retrata um dia na casa de campo desde o dia do incidente. Desta forma, os telespectadores terão de acompanhar o drama para resolver este caso de assassinato, juntamente com o grupo de estudantes em "tempo real".

Domingo 



S -Saigo no Keikan

Início: 12 de janeiro / Hora: 21:00 / Canal: TBS
Elenco: Mukai Osamu, Ayano Go, Fukiishi Kazue, Tsuchiya Anna, Takashima Masahiro, Kondo Masaomi, Omori Nao, e mais.

Um intenso drama de domingo que segue os membros da equipe da recém-criada "Polícia Nacional de Segurança e Resgate" (NPS) cujo objetivo é certificar-se de que várias situações de reféns são resolvidos rapidamente com ambos, reféns e os criminosos, ainda vivos . Os dois protagonistas são o membros da NPS Kamikura Ichigo (Mukai ), o esportista de espirito ex- boxeador, cuja especialidade é combate corpo a corpo, e um atirador muito hábil da Equipe de Ataque Especial (SAT) chamado Soga Iori (Ayano), que não se importa mais com a NPS ou se um criminoso sobrevive . O comandante da NPS é representado por Omori Nao, enquanto a heroína - uma enfermeira - é interpretada por Fukiishi Kazue. 
Confira o trailer aqui.  

Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.