31 de janeiro de 2014

"Group 8" fará versão coreana do drama japonês "Nodame Cantabile"

O premiado drama japonês "Nodame Cantabile" será refeito para a televisão coreana.

Equipes de radiodifusão relataream em 27 de janeiro que a empresa de produção Group 8  decidiu produzir uma versão coreana de "Nodame Cantabile".

"Nodame Cantabile" apareceu pela primeira vez em uma revista de mangá japonês em 2001 e é o trabalho do artista de mangá Tomoko Ninomiya. O mangá com temática de música clássica tem um total de 23 volumes, e mais de 26 milhões de cópias foram vendidas até o momento.

Em 2006, a Fuji TV adaptou "Nodame Cantabile" em um drama, com Ueno Juri como Noda Megumi e Tamaki Hiroshi como Chiaki Shinichi. No ano seguinte, a Fuji TV fez uma versão anime da série. "Nodame Cantabile" foi um enorme sucesso, junto com sua trilha sonora e jogos associados. Duas continuações de filme para o drama foi lançado nos cinemas em 2009 e 2010, com o elenco original.

"Nodame Cantabile", também foi imensamente popular no exterior, que foi exibido em locais como Taiwan e Hong Kong e na TV a cabo na Coréia.

O drama de 2008 da MBC "Beethoven Virus" tinha assunto similar. O drama com temática de música clássica estrelou Kim Myung Min, Jang Geun Suk e Lee Ji Ah.

Group 8, também fez "Goong", "Boys Over Flowers" e "Pretty Man". A empresa planeja lançar o drama dentro do ano, e atualmente está selecionando escritores e atores. O drama ainda tem de encontrar uma emissora.

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Eh uma ótima noticia essa, mas se for seguir o desgosto de pretty man, estou fora.

    ResponderExcluir
  2. Afff... versão coreana de Nodame??? Passarei longe.

    ResponderExcluir
  3. (^-^)
    Gostei da ideia, porque tenho o anime dublado e legendado, o drama completo e os 2 filmes, mas estou bem receosa porque se for seguir o ritmo de Beethoven Virus nem me darei o trabalho de acompanhar independente dos atores escolhidos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.