21 de janeiro de 2014

Filme de Hollywood 'Os Vingadores 2' pode possivelmente filmar na Coreia do Sul e apresentar uma atriz coreana como um vilã


Os rumores foram se espalhando recentemente que o super-herói filme ' Os Vingadores 2' estaria filmando um segmento do filme na Coréia. Enquanto o ator Mark Ruffalo ( Hulk ) respondeu a esse rumor no Twitter, dizendo: "Nenhum plano neste momento para Avengers para filmar na Coréia, mas o universo Marvel é grande" em 19 de janeiro. Vários representantes de filmes alegou que isso era verdade em 20 de janeiro.

Os representantes disseram que cerca de 10 a 15 minutos do filme "Os Vingadores 2 'contará com a Coreia com as filmagens para acontecer em Gangnam e Gyeonggi-do. Entre as empresas de cinema ferozmente competitivos na Coréia, uma foi escolhida para estar no comando e vai proporcionar uma equipe com os melhores funcionários coreanos em seu núcleo .

A comunidade on-line original que postou este rumor também disse que havia um vilão que poderia ser interpretado por uma atriz coreana , possivelmente Kim So Yeon , Han Ye Seul , ou Kim Min Jung.

O primeiro filme dos Vingadores se saiu muito bem na Coréia arrecadando mais de US $ 50 milhões e Homem de Ferro 3 , também foi muito bem , como a Coreia foi o terceiro país de maior bilheteria na bilheteria trazendo US $ 64 milhões.

Fonte: Allkpop

1 comentários:

  1. Antes de ser fã de Mangá eu já era fã de quadrinhos da Marvel!Logicamente teria que acompanhar esses heróis sexagenários(sendo otimista,rsrsr) nas telonas é claro. Com imagens da apaixonante Koréia seria demais...Maravilhoso mesmo! Eu adoro o Homem de Ferro do Downey Jr...embora não tenha o mesmo perfil do HFerro dos quadrinhos...amo mesmo assim...TORCENDO QUE REALMENTE ISSO SEJA VERDADE!Ver uma atriz koreana em Avenger seria o máximo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.