21 de janeiro de 2014

Fã sasaeng vende roupas íntimas de integrantes do EXO!


As ações extremas de fãs sasaeng do EXO estão causando alvoroço novamente.
Em 20 de janeiro, um post foi feito em uma plataforma de rede social da Coreia, chamada Kakao Story. O post dizia: “Estou vendendo roupa íntima de Do Kyung Soo (D.O)”, e continha uma foto de uma roupa íntima masculina. O post continuava: “Eu mesma fui ao dormitório e peguei. Foi realmente muito difícil de conseguir. Eu estou pensando algo em torno de 10.0. Vocês não acreditam em mim? Existem alguns cabelos na roupa íntima para vocês checarem o DNA. Eu também consegui as meias dele. Não me critiquem ou ataquem”.
Esta fã sasaeng também postou, “Na próxima semana, eu pegarei a roupa íntima de Oh Sehun, então aceitarei pedidos antecipados. A segurança do EXO-M é muito intensa, então não conseguirei. Eu mal consegui este último item. Eu também estou vendendo cabelos”.
Anteriormente, os fãs mais extremistas do EXO causaram alguns problemas devido às suas ações, tais como liberando conversas dos integrantes do EXO em jogos online e invadindo o casamento do irmão de Baekhyun.
Em notícias relacionadas, um jovem foi pego vendendo ingressos falsos para o show do EXO.

Fonte: Soompi


4 comentários:

  1. Meu Deus! Esses fãs estão me assustando cada vez mais! Primeiro foi o escândalo na festa de casamento, agora isso? Chega a ser repulsivo! Essas pessoas as podem - seriamente - acabar fazendo algo para machucar o EXO! Afinal, elas claramente não estão em eu juízo perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o grau de garotas com problemas mentais na Coréia é muito alta, tenho muita dó desses k-idols. A garota ainda tem a cara de pau de colocar "não me critiquem ou ataquem", falta do que fazer....Se essa garota estivesse na minha frente, mandava ela reformar, pintar e limpar a minha casa inteira, p/ parar de pensar em m**.

    ResponderExcluir
  3. Já posso até imaginar o que ela quis dizer com cabelos haha! Eu me lembro de uma reportagem do ator que faz o jacob de crepusculo metendo o pau nas fãs brasileiras dizendo que eram mt exageradas, mas aposto que ele ñ conheceu as coreanas haha

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Essas meninas são loucas! Pra quê fazer isso? Meu pai! Ainda bem que a segurança do EXO-M é grande, mas também têm que reforçar a do EXO-K! Que garota maluca! Deveriam coloca-la em um hospício! Credo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.