3 de janeiro de 2014

Classificação de dramas: "You Who Came From the Stars" quebra seu próprio recorde


O drama “You Who Came From the Stars” (Você que veio das estrelas) está de fato alcançando as estrelas na terra dos K-drama, atingindo sua mais alta classificação de telespectadores ainda!

De acordo com a AGB Nielsen Media Research, em janeiro, o 2º episódio da  SBS “You Who Came From the Stars”' quebrou seu próprio recorde com uma classificação de visualizações de 24,6%, que é um aumento de 2,3% em relação a sua classificação de espectadores na quarta-feira, com 22,3%.

O drama da MBC “Miss Coréia” 'ainda não alcançou dois dígitos, mas manteve seu segundo lugar com uma classificação de visualizações de 8,9%, que é uma redução de 0,6% em relação a sua classificação de espectadores anterior de 9,5%.

O drama da KBS 2TV “Pretty Man” está agarrado na esperança, mas o futuro de suas classificações não parece muito brilhante, com outro decepcionante 3,9% de classificação de espectadores, uma queda de 0,5% a partir de sua classificação de espectadores anterior de 4,4%.

Fonte: Allkpop

8 comentários:

  1. You Who Came From the Stars está maravilhoso, pelo que vi o episodio 6 bateu mais recorde ainda com 28, alguma coisa rs
    “Pretty Man” não estou acompanhando mas já era de se esperar uma audiencia pequena, o Jang Geun suk continua fazendo esses papéis estranhos de homem estrela, rico e bonito. Já cansou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde vc ta assistindo?? Tô igual louca procurando um site pra ver, mas ate agr naum axei nda TT me diz, pf *-*

      Excluir
    2. Vlw, Analy ^-^

      Excluir
  2. Concordo com @surianlancaster, todo mundo sabia que Pretty Man não ia dá esse ibope todo... mas o From the Stars tá perfeito! Ótimos protagonitas [bons mesmo, que não ficam enrolando - o que esperar da SassyGirl e do ótimo espião norte-coreano [melhores filmes deles 2]? A tendência é o ibope subir cada vez mais. *-*

    ResponderExcluir
  3. Dos tres dramas acima From the Stars é o melhor,sem comparação nenhuma.É a melhor historia,o desenrolar do drama esta demais,Miss Coreia eu não gostei muito não!

    ResponderExcluir
  4. Estou amando You Who Came From the Stars é muito envolvente. Eu adoro o Jang Geun Suk mas o pretty man não tá me chamando atenção, já assisti 6 eps e só falam daquelas benditas meias, muita enrolação. Tava me dando um tique nervoso assistindo pretty man, resolvi dar uma conferida no You Who Came From the Stars e não consigo parar de assistir pena ter só 8 eps até agora se não acho que ia virar a noite assistindo rsrs . Nem sei se vou conseguir terminar e ver pretty man, uma pena pois eu estava esperando bem mais desse dorama.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.