3 de janeiro de 2014

Cantor RAIN revela video clipe de suas faixas "30Sexy" e "La Song" e comentou sobre namoro e planos de atuação


O cantor e ator Rain fez seu retorno depois de seu ultimo álbum especial de 2010.

Rain lançou seu sexto álbum completo 'RAIN EFFECT " em 02 de janeiro e liberou os vídeos clipes das faixas título “La Song” e “30Sexy”.






Iniciando as promoções de seu novo álbum Rain participou de uma entrevista ontem, 02 de janeiro, na Rádio Power FM "Cultwo Show” onde compartilhou sobre seus planos de atuação em dramas.

Rain disse: "Existem alguns dramas que estão definidos. Agora eu tenho que escolher. O problema é se  vou ter tempo para estrelar um drama. Estou decidindo sobre a programação".

 Ele também acrescentou: "Nunca fiz um drama histórico. Se algum dia eu tiver a chance, eu gostaria."

 Rain foi visto pela última vez no drama “The Fugitive: Plan B" em 2010.


Doce.  Rain finalmente falou sobre o amor a atriz Kim Tae Hee em uma entrevista recente.  De acordo com ele, eles estão indo muito bem e eles se manter em contato através do telefone.

Ele evelou "Estamos indo muito bem.  Quando estou tendo dificuldade, ela me dá ajuda e às vezes ela me critica.  Tudo o que ela faz, é porque ela está realmente acreditando em mim".


Fonte: Soompi e Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.