11 de dezembro de 2013

Sohee (Wonder Girls) não renovará seu contrato com a JYP


JYP Entertainment anunciou que Sohee (Wonder Girls) não renovará seu contrato, que expirará em 21 de dezembro. Eles mencionaram que o motivo é que ela quer focar na carreira de atriz: “Sohee decidiu que é hora de algumas mudanças pessoais e expressou seu desejo de forcar na carreira de atriz em um novo ambiente. Depois de muita discussão, tivemos que concordar para respeitar sua vontade” . Eles também informaram que as integrantes Sunye, Yenny e Yubin concordaram em renovar mediante algumas pequenos esclarecimentos. O contrato de Yubin expirará em setembro do próximo ano. O contrato de Hyelim não foi mencionado no comunicado à imprensa.
Já era de conhecimento público que o contrato das membros originais do Wonder Girls expiraria em dezembro. No que parece ser uma tentativa de diminuir as especulações sobre o futuro do grupo, a JYP Entertainment fez o anúncio em 11 de dezembro para esclarecer o que está acontecendo com o contrato individual de delas.
Quanto ao futuro do Wonder Girls como grupo, a JYP Entertainment disse: “Decidiremos uma agenda específica e o processo para as atividades futuras do Wonder Girls, de acordo com as atividades individuais de cada integrante”. A agência concluiu agradecendo a todos pelo apoio constante ao grupo.
No momento, não há mais detalhes sobre para onde Sohee irá.
Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.