30 de dezembro de 2013

Kdrama “Emergency Man and Woman” revala poster para promoções


“Emergency Man and Woman”causou espanto com os seus cartazes oficiais!

De acordo com a equipe, Song Ji Hyo e Choi Jin Hyuk (The Heirs) realizaram a cena de luta logo depois de se reunir pela primeira vez na sessão de pôster.

Os cartazes que mostram na tela a relação de amor e ódio do casal divorciado, que tem deixado fãs excitados com a espera na nova comédia romântica.

Um representante comentou: "O conceito do cartaz é tão intenso que os atores não conseguiam parar de rir durante toda a filmagem".

Song Ji Hyo irá desempenhar o papel da nutricionista inocente e gentil Oh Jin Hee enquanto que Choi Jin Hyuk irá desempenhar o papel do estudante de medicina Oh Chang Min, ambos passam por mudanças de personalidade depois de se divorciar um do outro. Eles se tornam praticamente inimigos, mas acabam se reunindo de forma inesperada, após seis , como estagiários em uma sala de emergência.


Os detalhes dessa história:
Oh Jin Hee (Song Ji-Hyo ) levava uma vida satisfatória como um nutricionista. Ela, então, conheceu o estudante de medicina Oh Chang Min ( Choi Jin-Hyuk ). Apesar de forte oposição de sua família rica, Jin-Hee e Chang-Min decidiram se casar. A família de Chang-Min é cheia de médicos. Chang-Min desiste de sua residência médica e começa a trabalhar como vendedor de produtos farmacêuticos. Sua vida matrimonial não foi feliz. A família de Chang-Min desprezava Jin-Hee e até Chang-Min pareceu mudar. Chang-Min começou a pensar mal de Jin-Hee e eles finalmente se divorciaram.

Depois de seu divórcio, Jin-Hee se tornou uma estudante de medicina e agora trabalha como estagiária. Chang-Min também se formou na faculdade de medicina e começa a trabalhar como estagiáriao. Um dia, eles se encontram na sala de emergência de um hospital, onde ambos irão trabalhar juntos.

“Emergency Man and Woman” contará essa divertida história em 20 episódios após o término de “Reply 1994”em 24 de janeiro, pela rede TvN!

Fonte: Allkpop e Asian Wiki

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.