28 de novembro de 2013

Rain (Bi) se junta a Bruce Willis no filme de Hollywood "The Prince" em seu seu papel de retorno



O cantor e ator Rain está fora do exército e volta ao trabalho de atuação, ignorando Chungmuro* para ir direto à Hollywood com um filme chamado “The Prince” ou “O Príncipe”. Ele vai começar a mostrar alguns movimentos de ação ao lado das estrelas Bruce Willis e John Cusack no thriller (gênero suspense) dirigido por Brian A. Miller.

[*Chungmuro refere-se a uma avenida localizada em Jung-gu , no centro de Seul de Coréia do Sul e simboliza a indústria do cinema coreano.]

A história gira em torno de um ex-executor da máfia (Jason Patric), que é forçado a voltar a Las Vegas e enfrentar seu passado, quando sua filha adolescente desaparece. Bruce Willis vai interpretar do vilão do filme, um homem chamado Omar que tem contas a acertar com o personagem de Patric. John Cusack vai interpretar o amigo de Patric, e ex-associado da máfia. Rain interpreta o papel do corajoso amigo de Omar (Bruce Willis).

O elenco também inclui o membro do 50 Cent, Jonathon Schaech , e Gia Mantegna.

“The Prince” será o primeiro filme de Rain desde o filme de ação da aviação R2B: Return to Base, que ele gravou antes de se alistar em 2011. Antes ele teve sua estreia em Hollywood com um papel de apoio em 2008 no filme Speed Racer, em seguida, assumiu o papel principal no filme  de ação dos irmãos Wachowski, Ninja Assassin(2009).

Chuva partirá para os Estados em dezembro para gravar o filme e, em seguida, se preparar para o lançamento de seu novo álbum no dia 6 de janeiro.

Alem disso, Rain fez uma apresentação na recente premiação MAMA na Mnet, nesta sexta-feira, 22 de novembro.

Confira o vídeo da apresentação abaixo.



Fontes: Dramabeans, Allkpop

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.