6 de novembro de 2013

Moon Geun Young e Kim Bum Sport foram vistos usando look de casal!


A atiz Moon Geun Young e o ator Kim Bum foram vistos como turistas usando jaquetas verdes iguais, calças e tênis pretos, completando o look adorável do casal! Um fã tirou uma foto do casal enquanto mexiam em um tablet.
As agências de ambos atores confirmaram em 1 de novembro que os dois estavam namorando, após trabalharem juntos no drama da MBC “Goddess of Fire, Jung-yi”. As duas estrelas começaram a namorar em outubro e foram vistos recentemente em uma viagem pela Europa com outros amigos. O casal planeja ficar na Europa até o fim do mês, e foram vistos pela última vez em Praga.
A foto abaixo foi o assunto mais falado em vários foruns online. A decisão de Moon Geun Young e Kim Bum namorarem publicamente pegou muitos fãs de surpresa, mas a aceitação foi grande e no geral, positiva.

Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. Nossa, como eu acho ela feia, é uma ótima atriz, ficou mais esquisita perto do lindão do Kim Bum. Ela deve ser uma pessoa apaixonante(personalidade incrivel) pois mesmo toda "produzida" ainda é estranha com aqueles olhos meio desconexos. Ótima atriz e conquista com suas interpretações, é convincente. Como diz o ditado: "Quem ama o feio, bonito lhe parece"(E sou adepta de tal ditado, total, total, eu juro.)Que sejam felizes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, concordo com tudo que você disse!! Ela é esquisitinha tadinha, ainda mais do lado do Kim Bum...a personalidade deve ser mto boa....

      Excluir
  2. Mas eu fiquei feliz com a notícia, embora ela não seja aquela atriz que tem uma beleza estonteante, mas creio que Kim Bum se apaixonou por ela por ser uma pessoa bela por dentro e que transpareceu para o exterior. Gente, quando vi o seu currículo, me apaixonei, e isso que a faz diferente das outras atrizes coreanas(nada conta eu amo todas!), a Moon me parece ser uma pessoa simples, humilde e bastante cativante, talvez isso atraiu o Kim Bum, ele também parece que preza a simplicidade.
    Que Deus abençoe os dois, que Deus abençoe a união deles par sempre!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.