27 de novembro de 2013

Minzy (2NE1) admite que fez cirurgia plástica no nariz

 

Recentemente houve muita especulação sobre Minzy do 2NE1 ter feito cirurgia plástica. Os internautas falaram que a estrela estava diferente quando comparada a fotos antigas. Fontes relacionadas a Minzy inicialmente negaram os rumores sobre plástica, alegando que a cantora tinha apenas ficado mais bonita conforme foi deixando de ser adolescente e foi se transformando em uma mulher.
Agora, Minzy admitiu que fez plástica no nariz. Ela falou com a agência de notícia local Osen e disse: “As pessoas têm falado muito sobre a mudança da minha aparência. Não sou do tipo que esconde as coisas, por isso quis vir logo e falar. Desde muito tempo que eu sofria quando cantava e dançava devido à minha rinite. Quando fui para o hospital, eles me falaram que eu precisaria fazer cirurgia estava torto para a frente”.
Sobre a cirurgia em si, Minzy disse: “Como nunca tinha feito cirurgia antes, fiquei preocupada. Minha mãe sugeriu que eu aproveitasse a cirurgia corretiva para também fazer plástica. Aí eu fiquei mais preocupada ainda”.
Além disso, Minzy também ficou preocupada com a resposta do seu CEO, Yang Hyun Suk. Ela pensou que ele se oporia quando contasse, mas explicou: “Fiquei surpresa com a resposta completamente diferente”. Yang Hyun Suk citou os artistas antigos da YG Gummy e Wheesung como exemplo de cantores que tinham rinite. Ele sugeriu que Minzy seguisse o conselho de sua mãe. Depois de pensar bastante e criar coragem, ela fez a cirurgia no nariz.

Fonte: Soompi BR

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.