1 de novembro de 2013

Kim Hyun Joong deixará "Barefoot Friends", devido as gravações de seu novo drama


Kim Hyun Joong anunciou sua saída do programa de variedades "Barefoot Friends".

Em 31 de outubro, sua agencia Key East falou com o TV Reportt e disse: "Devido a conflitos de agenda com o drama de Kim Hyun Joong ele terá que deixar ‘Barefoot Friends’.  Ele acabou de gravar seu ultimo programa".

Com o fim de gravar o próximo drama da KBS, "Age of Feeling" (ou "Inspiring Generation"), Kim Hyun Joong irá à China em novembro, o que tornaria difícil para ele estar em "Barefoot Friends" e gravar o drama simultaneamente.  Após discussões com a equipe de produção do programa, foi decidido que ele iria sair.

Key East  também acrescentou: "As filmagens de "Barefoot Friends", que ocorreu em 27 de outubro foi o último programa de Kim Hyun Joong" e "Ele está se preparando para mostrar os melhores aspectos de si mesmo através do drama".

Enquanto isso foi noticiado que o sucessor de Kim Hyun Joong em "Barefoot Friends" ainda não está decidido.  Além de Kim Hyun Joong, Yoon Shi Yoon e UEE também estão prestes a começar novos dramas, o que gerou rumores de possíveis saídas do programa.

Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Espero todo sucesso nesse novo Drama.Fiquei muito decepcionada com o engavetamento de seu último trabalho como ator.Acho ele lindo demais!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.