6 de novembro de 2013

Jun Matsumoto do Arashi, irá estrelar novo drama


O membro do grupo japonês Arashi, Jun Matsumoto vai estrelar ao lado da Fuji TV no drama "Shitsuren Chocolatier", que começará a ser transmitida em janeiro. Esta será a terceira vez que Matsumoto está estrelando um drama “Getsu 9*" depois de Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku" (2010) e "Lucky Seven" (2012).

*Getsu 9 é como o horário nobre das séries de drama na TV Fuji exibido as segundas-feiras as 21: horas

"Shitsuren Chocolatier" é uma adaptação do drama live-action de Mizushiro Setona do popular mangá de mesmo nome, que foi premiado com o “36º Kodansha Manga Award” (na Shoujo categoria).

No drama, Matsumoto estará interpretando um Chocolatier que dá seu coração a uma mulher.

O protagonista "Koyurugi Sota" (Matsumoto) é um estudante de uma escola de confeitaria. Ele se apaixonou por uma garota um ano mais velha do que ele, chamada "Saeko", que Sota se apaixonou à primeira vista quando ele quando estava no colégio.

Antes do Natal, Sota e Saeko começam a namorar. Desde que Saeko adora chocolates, Sota fez chocolates para ela deu a ela no dia antes do dia dos namorados. No entanto, Saeko recusou-se a receber o doce e disse-lhe que ela nunca foi sua namorada em primeiro lugar. Mesmo assim, Sota ainda não pode desistir de Saeko. A fim de obter a sua atenção, ele decidiu melhorar suas habilidades de chocolate indo para a França para se tornar um chocolatier de primeira classe ....

Matsumoto, comentou: "Apesar de ser uma história de amor, seu tema é um coração partido. Gostaria de tentar expressar não só a alegria do amor, mas também a dor dela com atenção. Quero fazer esse tempo ‘doce e divertido’ que os telespectadores gostariam de apoiar o amor de Sota enquanto desfruta dos chocolates que aparecem no drama ".


Fontes: JpopAsia, TokyoHive e 2ª imagem The Dorama

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.