6 de novembro de 2013

Jang Geun Suk e Kris (EXO) envolvidos em escândalo com atriz chinesa


O ator Jang Geun Suk e Kris (EXO) foram envolvidos em um escândalo com a atriz chinesa Lin Xi Ya.
De acordo com a mídia chinesa, parece que o celular de Lin Xi Ya foi hackeado, e fotos de várias celebridades chinesas, incluindo Jay ChouKenji WooZhang Han, e Peng Yu Yan foram descobertas e distribuídas pela internet. Algumas fotos pareciam ter conteúdo sexual. Entre as celebridades chinesas, rumores de que haviam fotos de Jang Geun Suk e Kris  começaram a espalhar-se pela internet.
Uma foto mostra a atriz e o rosto de um homem dormindo, que parece ser Jang Geun Suk. Alguns netizens notaram a data que aparecia na foto e confirmaram que Jang Geun Suk estava na China durante essa época.

Uma conversa de texto com um homem com o mesmo nome chinês de Kris também foi publicada. De acordo com a tradução, o texto tinha frases como “Sinto sua falta” e “Boa noite, meu amor”.


Para esclarecer, tudo ainda não passa de especulaçao, e nada foi confirmado por Jang Geun Suk ou Kris de estarem envolvidos ou não com Lin Xi Ya.
Lin Xi Ya é uma modelo e atriz chinesa, que atualmente está planejando seu debut em um grupo coreano, chamado “Shi Ya”. Fluente em chinês, inglês e coreano, ela já teve contato com o EXO antes, quando ela postou fotos com alguns membros do EXO pelo seu SNS.

Fonte: Soompi


1 comentários:

  1. Até que enfim, notícias que mostram que não são deuses ou alienígenas, mas humanos e que fazem o que todo jovem humano normal faz: Namoraram, "ficam", "dormem" juntinho...Lin Xi Ya, menina descuidada, sendo hackeada!!!!!!Legaaaalll!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.