11 de novembro de 2013

IU revela que as letras por trás "Voicemail" eram da sua experiência pessoal


IU revelou a história para trás da música "Voicemail."

Ela gravou um episódio para o MBC Music ' Picnic ' , onde não só se colocou em um concerto emocional, mas também falou histórias sinceras para seu público. Uma das músicas que ela falou era a sua própria canção " Voicemail ", que veio com a história de seu amigo e sua própria história da escola.

Ela disse: " Esta é uma história que eu estou revelando pela primeira vez. Mas" Voicemail "é a partir de minha experiência, e todas as letras são de minha própria experiência . É uma música que eu fiz sobre o amor de um lado e de ser rejeitado, por isso cada vez que eu canto sobre isso, eu fico triste . Desde que você está falando tudo honestamente sobre suas histórias secretas , eu sinto que estou revelando minha própria história em segredo. "

Após a transmissão , ela disse: "É uma transmissão que eu era capaz de falar sobre um sentimento que eu nunca tinha discutido numa transmissão antes. Sinto que foi curada . "

Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.