16 de novembro de 2013

Hiroki Narimiya, Ryosuke Yamada e Wu Chun vão para a Malásia para gravar o novo drama especial da NTV


O mangá “Kindaichi Shonen no Jikenbo” retornará à televisão japonesa em um drama especial.

Kindaichi Shonen no Jikenbo: Gokumon Juku Satsujin Jiken (O Caso do Assassinato da Academia da Prisão de Reforço) vai estrear em janeiro e será novamente com Ryosuke Yamada (membro da banda Hey! Say! JUMP) interpretando Hajime Kindaichi.


Outros atores que retornarão seus personagens serão Haruna Kawaguchi, como Nanase; Daiki Arioka (também membro do de Hey! Say! JUMP) como Ryuji Saki, Wu Chun (membro da banda de Taiwan Fahrenheit), como Byron Li. Entre os artistas que se juntam a este especial inclui os seguintes nomes:

  • Kazuki Kitamura, que interpreta um professor na Academia de reforço Sparta.
  • Hiroki Narimiya, que interpreta Yooichi Takato, um gênio do mal, eterno inimigo Kindaichi.

O especial acontece nas selvas da Malásia (este especial vai ser a primeira co-produção da NTV com uma estação de TV da Malásia). Kindaichi acompanha a Nanase, sua amiga de infância, a Sparta, uma prestigiosa academia de reforço. Alí se encontram com uma misteriosa morte, que passa a ser o desafio zombeteiro de uma mente brilhante com contas pendentes em todo o mundo.

Além disso, foi relatado que  Nichkhun, do grupo  coreano  2PM, 'vai se juntar ao elenco asiático misto interpretar o personagem-chave ligadas a resolver o caso de assassinato.  Esta será sua primeira vez seja em um drama japonês.  Na verdade, vai ser emocionante ver atores japoneses, taiwanês e coreano juntos em uma série de TV.

“Kindaichi Shonen no Jikenbo Gokumonjuku Satsujin Jiken" irá ao ar em janeiro de 2014.

Fonte: koi-nya e JpopAsia

1 comentários:

  1. A melhor mistura de atores já vi, só por causa disso já tem muitos pontos positivos, além é claro, da história que parece ser boa. Espero que algum fansub pegue, irei aguardar com ansiedade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.