1 de novembro de 2013

Centenas de fãs dizem adeus a Heo Young Saeng, que se junta ao exército


Centenas de fãs da Ásia assistiram a Heo Young Saeng do SS501 apresentando-se para o serviço militar.


Em 31 de outubro, Heo Young Saeng se dirigiu ao centro de treinamento do exército na Província de Chungnam.  Ele estará durante as próximas quatro semanas recebendo treinamento básico e, em seguida, irá se alistar como um soldado durante 21 meses.

Cerca de 350 fãs de diferentes partes da Ásia fizeram presença para vê-lo.  Muitos fãs japoneses estavam presentes, chegaram de ônibus logo no início da manhã, e trouxe muitos cartazes.  Em alguns se podiam ler "vamos te amar para sempre" e "volte, te estaremos esperando".  Além disso, muitos fãs levaram faixas com os dizeres "150730, esperando" que mostrava a data em que terminaria a espera dos fãs.

Enquanto a multidão animada esperava, Heo Young Saeng finalmente chegou ao centro de treinamento usando um boné preto.  Heo Young Saeng mostrou o seu corte de cabelo e falou com os fãs dizendo: "obrigado a todos por terem vindo" e "os homens-coreano devem ir ao exército, por isso vai ser útil e retornarei saudável".


Após seu discurso, Heo Young Saeng tirou o boné uma última vez e se inclinou para a multidão antes de deixar o centro de treinamento.  Depois de sua partida, os fãs reunidos não puderam conter suas emoções e romperam em choro.  

Volte em segurança Heo Young Saeng! 

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.