30 de outubro de 2013

MBLAQ Lee Joon está confirmado para papel principaln no filme "Botox".


Lee Joon sobe rapidamente no ranking como um dos atores ídolos mais procurados na Coréia.

Lee Joon, membro MBLAQ, aparentemente decidiu manter sua carreira de ator em movimento.  O ídolo de 25 anos foi confirmado para o papel principal na nova filme, comédia romântica, provisoriamente intitulada "Botox".

A história do filme segue o romance entre um jovem e uma mulher de quarenta anos.

De acordo com o comunicado de imprensa na terça-feira, dada pelo produtor do filme, Studio East, Lee Joon vai desempenhar o papel de Gun Ni, um doce jovem de 21 anos totalmente dedicada a Yung Sook, uma escritora de 42 anos, interpretada pela atriz Park Jin Hee.  Park Jin Hee passa por uma luta interna tentando lidar com a confissão de amor do amante muito mais jovem.


"Botox" é baseado na história em quadrinhos popular da web com o mesmo nome e roteiro do filme foi escrito por Hwang Mina.

Studio East também revelou que as filmagens estariam programadas para começar no próximo mês e que o projeto estaria nos cinemas no próximo ano.

Isso significa um cronograma apertado para o ídolo do MBLAQ que está no meio de promoções para o seu mais recente filme "Rough Play", que já estreou nos cinemas na Coréia do Sul na quinta-feira.

A atriz veterana Park Jin Hee, também acaba de concluir um papel de protagonista na MBC, "Heo Jun, the Original Story", um drama histórico de 120 capítulos.


Fonte: KpopStarz e KdramaStar

1 comentários:

  1. Parece ser interessante. Muita sorte na carreira de ator do Joon.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.