30 de outubro de 2013

Kdrama: Elenco de "Pretty Man" se reune para cerimônia de boas-vindas



"Pretty Man" da KBS, apelidado como um dos dramas altamente antecipado desta temporada, ainda nem começou a filmar e já chegou um número generoso de fãs, que estão ansiosos para a sua estreia.

Em 28 de outubro, o elenco e a equipe de "Pretty Man" se reuniram para uma cerimônia de boas-vindas e oração em Gangnam, Seul, no Drop Top Café.  Cerca de oitenta membros da equipe estavam presentes.

Jang Geun Suk, que estará interpretando o papel principal de "Pretty Man" como Dokgo Matte, também foi visto, e ele expressou: "Eu esperei oito meses para essa produção".  Ao mesmo tempo, IU, que será Kim Bo Tong, uma menina simples que se apaixona pelo personagem de Jang, disse: "Semelhante ao meu personagem Bo Tong, eu não vou segurar a minha atuação."

O drama é uma adaptação do famoso manhwa de mesmo título, escrito por Chun Gye Young.  É sobre o poder de Dokgo Matte de fazer as mulheres se apaixonam por ele, assim como o seu processo de aprendizagem e encontrar o verdadeiro significado do amor.  Ele também é estrelado por Lee Jang Woo e Han Chae Young, que vai trazer uma mistura diferente na lista peculiar e energética de personagens principais.

"Pretty Man" vai ao ar em 20 de novembro, após a conclusão de "Secrets".

Fonte: KdramaStar

6 comentários:

  1. Jang Geun Suk lindo como sempre!Este vai pra lista infinita de dramas a serem apreciados.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa, sou fâ do Jang e da IU. Achei o casal muito fofo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. espero ansiosa, adoro ele.

    ResponderExcluir
  4. Mal começou e já vem com escândalos sexuais com Jang Geun Suk e uma atriz chinesa. ohhhhhhhh tristeza. eu estou chorando buaaaaaaaaaaaaaa
    Me traiu antes de casa comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.soompi.com.br/2013/11/02/jang-geun-suk-e-kris-exo-envolvidos-em-escandalo-com-atriz-chinesa/

    ResponderExcluir
  5. Puxa, vou ficar no aguardo desse drama.. Gosto dele, e adoro adaptações de mangá..
    Juntou a fome com a vontade de comer!!!

    ResponderExcluir
  6. adoro o Jang Geun Suk muito lindo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.