4 de setembro de 2013

O que RAIN tem feito desde sus liberação do serviço militar

Desde que ele foi dispensado do serviço militar, há dois meses, o cantor e estrela do drama "Full House", Rain, tem estado muito ocupado.

Ele passou as primeiras semanas de seu tempo livre visitando sua família e fez uma viagem para o túmulo de sua mãe.

Para sua primeira aparição pública, ele viajou para a Tailândia para se apresentar no festival de Sonic Bang.  O festival apresentou muitos músicos internacionais famosos, incluindo Epik High.

O fato de que a Rain estava se apresentando levou muitos fãs a pensarem que ele estava fazendo música nova, mas sua agência, Cube Entertainment disse que ele não estava trabalhando em novas músicas por um tempo.

"Ele não está trabalhando em um novo álbum", disse um representante da agência.  "Como ele foi recentemente dispensado, ele vai fazer uma pausa e, em seguida, começar a trabalhar em novas músicas".

Ele fez depois uma viagem à China, principalmente por causa de uma marca de cosméticos que ele está promovendo lá.  Em Xangai, ele foi novamente questionado sobre seus planos futuros.

"Nada é certo ainda", disse ele.  "Mas eu vou voltar com um novo drama ou álbum em breve."
Esse drama pode ser filmado na China.

"Estou me reunido com vários diretores chineses", disse ele, impressionando os fãs com seu fluente mandarim.  "E eu espero vê-los novamente em breve".

Embora ele tenha se envolvido em alguns escândalos enquanto estava no exército, ele saiu com uma nota positiva.  Ele foi dispensado como previsto, inocentado de todas as acusações.

O último escândalo envolveu o seu trabalho como um oficial de relações públicas militares.  Foi dito que ele não apresentou a documentação necessária para a sua posição.

Ele também foi implicado no escândalo que derrubou a Agência de Defesa de Mídia e eliminou o status de celebridade recruta especial atribuído a atores e cantores.  Ele foi visto jantando fora da base com os cantores Se7en e Sangchu do Mighty Mouth.  Eles foram pegos depois ir a um salão de massagens adulto, mas então Rain já tinha ido para casa.

De acordo com um comunicado divulgado pelo Ministério da Defesa, Rain foi absolvido dessas acusações.  Se7en e Sangchu foram punidos e transferidos.

Rain começou a fazer planos para sua carreira pós-alistamento antes de terminar o seu dever militar.  Ele assinou com a Cube Entertainment, que também representa 4Minute, G.NA e B2ST.

Naquela época, Hong Seung Sung, o presidente do Cube, disse: "Em breve, você será capaz de testemunhar o início da segunda onda de Rain. Ele já mostrou o seu potencial tornando-se um artista de classe mundial e seu futuro nos reserva sem limites". 

A JYP Entertainment foi a agência anterior de Rain.  Hong disse que quando ele trabalhava na JYP ele foi um dos primeiros a reconhecer o potencial da Rain. 

Enquanto isso, confira um video feito por fãs da apresentação de Rain na Tailandia para o evento Sonic Bang.




Rain - Hip Son

Rain - Touch Ya


Fonte: KdramaStar

3 comentários:

  1. Rain é ótimo. Odeio o que eles classificam como "escândalo" >.< !!!Umas coisinhas bestas e sem importância, coisas que jovens normais fazem(um pouquinho de exagero às vezes,....rsrsr...casa de massagem?!!kkkkkkkk. Que vacilo ser pego!!!kkkk).Que venha Rain...saudades dele...

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito cativante,seja bem vindo,obrigada por compartilhar,tudo de bom

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.