4 de setembro de 2013

JYJ se reúnem para cantar o tema principal dos Jogos Asiáticos de Incheon!


O grupo JYJ foi escolhido para cantar o tema principal dos Jogos Asiáticos de 2014 em Incheon. 

Em 3 de setembro, a agência declarou: "JYJ se unem para cantar a música tema para os Jogos Asiáticos em Incheon. Já passou dois anos desde que a banda se reuniu para gravar uma música".

Uma prévia do pode ser visto no  YouTube canal "Incheon2014" Internautas comentaram: "Estou muito feliz em vê-los todos juntos" e "Eu estou tão animado para ver a versão completa." 

Por outro lado, JYJ irá visitar diferentes países como representantes dos "Jogos Asiáticos de 2014 em Inchoen".

Fonte: KpopStarZ

1 comentários:

  1. Ai, que lindos!Amo muito eles. Ótima escolha.Hero está cada vez mais andrógino(credo ele me tira do sério, é perfeito demais, é a primeira vez que acho interessante um homem que é "fofinho" e lindérrimo como ele...).Que venham os Jogos Asiáticos logo...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.