27 de agosto de 2013

Yoon Eun Hye, Lee Dong Gun e Jung Yong Hwa do CNBLUE, confirmados para o drama “Future Choice”


Yoon Eun Hye e Lee Dong Gun e Jung Yong Hwa, membro do CNBLUE, foram confirmados para o próximo drama da KBS "The Choice of the Future" (A escolha do Futuro).

O drama não só apresenta um elenco cheio de grandes estrelas, mas também com uma grande equipe de produtores, o escritor Hong Jin Ah de "Beethoven Virus" e "The King 2Hearts" e o produtor Kwon Hong Kye  de "Bad Love and Detectives in Trouble".

"The Choice of the Future" retrata o amor e o trabalho das pessoas que trabalham em uma estação de radiodifusão.  A mulher, que trabalha como uma escritora na emissora volta no tempo e encontra-se no passado dando conselhos a si mesma no passado.

Yoon Eun Hye será uma mulher inteligente e bonita, com seu papel como Na Mi Rae.  Mi Rae tenta levar uma vida normal como um agente de call center, mas um dia encontra uma pessoa que alega ser ela própria do futuro e encontra um novo caminho para si mesma.

Lee Dong Gun vai voltar para a telinha pela primeira vez em cinco anos desde o drama de 2008 "When It’s At Night".  Ele vem se preparando para voltar a atuar desde março de 2012, quando ele foi liberado do exército.

No drama, o ator vai desempenhar o papel de Kim Shin, um locutor que é um pouco desagradável, mas tem visões e valores fortes.

O drama será também o primeiro de Jung Yong Hwa em dois anos, desde "Heartstrings".  Ele assumirá o papel do Park Se Ju, neto do presidente da emissora, ou seja, um chefe secreto.  Ele se formou na escola de cinema nos Estados Unidos e, atualmente, trabalha como jornalista de vídeo.

"The Choice of the Future"  vai ao ar em outubro, após o término de "Good Doctor".

Fontes: KpopStarz, Soompi e Asian Wiki

8 comentários:

  1. Que bom ver o Yong Hwa de volta! Agora alguém sabe se o personagem dele fará par romântico com a Eun Hye?

    ResponderExcluir
  2. Yong Hwa e Eun Hye juntinhos é demais para meu coração...Ele é muito lindo e eu adoro as atuações dela...Esse vai para a minha lista infinita de doramas a serem vistos

    ResponderExcluir
  3. Tava com saudade da Diva! Esperar p/ ver.

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que o Lee Dong Gun esta de volta, o meu primeiro dorama foi sweet 18 e eu adorei a atuação dele :D

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH que lindo Lee Dong Gun *-* muito amor, mas vou assistir pela Eun Hye, fato.
    Ps: Gente, quando esse povo da coreia vai parar de graça e fazer um drama lindo com a Eun Hye e o Lee Min Ho oppa? heinnnnn?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu me faço essa mesma pergunta todos os dias...seria um grande drama...meus atores favoritos..juntos...eu ia surtar muitoooooOoooOo...amo os dois...Mi nHo e Eun Hye...seria perfeito!!!

      Excluir
    2. Gente, imagina os dois atuando juntos?!! Surta só de pensar!!

      Excluir
  6. Eun Hye d volta :3 Já estou vendo futuras premiações o//

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.