11 de agosto de 2013

Será que o drama "Master’s Sun" é o novo hit na quarta-feira e quinta-feira?


A SBS dominou os horários quarta-feira e quinta-feira com "I Hear Your Voice", que mostrou um bom nível de audiência, atingindo uma média de 18,8%, entretanto, "Master’s Sun " estreou pensando continuar o sucesso do drama anterior. Na verdade, o drama das irmãs Hong alcançou o primeiro lugar de audiência em sua primeira semana de lançamento, ganhando um público de 13,6% na quarta-feira, e no episódio seguinte mostrou um aumento, para 14,4%.

Aparentemente, a combinação de Gong Hyo Jin e So Ji Sub em uma comédia romântica de terror está funcionando muito bem.

A diferença é muito grande, com "Two Weeks", que também iniciou depois de "Queen’s Classroom", com uma média de menos de 10%.  Estes dois primeiros novos episódios registrou índices de audiência de 7,5% e 8%.

Este teve um início suave, mas "Sword and Flower" não está muito melhor,  teve índices de audiência de apenas 6,3% e 6,5% de telespectadores.

Você está assistindo alguns desses dramas?  Qual é o seu favorito?

Fonte: Soompi Espanhol

20 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhum desses, mas o que tá me chamando mais a atenção são Master Sun pelo fato de misturar comédia romântica com terror e Twoo Weeks.

    ResponderExcluir
  2. Também não estou assistindo nenhum!Mas I Hear Your Voice está na minha lista! Embora, histórias das irmãs Hong seja algo que não se deve perder! Elas são demais e o índice na primeira semana de lançamento comprova isso!

    ResponderExcluir
  3. estou assistindo Two Weeks, não que não seja fã das irmãs Hong, mas após o primeiro episódio de Two Weeks é impossível não amar.

    ResponderExcluir
  4. assistindo master sun ,muito bom.ri muito e apanhei uns sustos lol.assistam porque se gostam desse tipo de dorama vao amar de certeza

    ResponderExcluir
  5. Estou assistindo Master`s Sun e estou adorando mal posso esperar pelos próximos!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou assistindo Master`s Sun e Two Weeks e, sinceramente, estou achando Two Weeks melhor que Master`s Sun, afinal além de ter o GatoOO do Lee Joon Gi, o enredo é MUITOO BOMMM. Mas, não tiro o brilho de Master`s Sun, é um tipo de comédia-romântica diferente, que me fez rir muito e me ASSUSTAR ao mesmo tempo. So... love both!! XDD

    ResponderExcluir
  8. Estou assistindo os dois...Por enquanto Master's Sun esta me ganhando...Vamos ver nesta proxíma semana o que vai dar...

    ResponderExcluir
  9. Estou assistindo ao Two Weeks. E estou completamente presa por este dorama!! Mas~ pretendo ver Master's Sun futuramente (agora é impossível ver mais de um dorama).

    ResponderExcluir
  10. Ja assisti I hear your voice e recomendo muuuuito assistir, do inicio ao fim o drama foi perfeito, ameeeei o final, nao ficou devendo nada, agora to assistido Masters Sun, apesar d eu nao gostar d historias d fantasmas, este estou acompanhado feito louca, curti muito tb !!

    ResponderExcluir
  11. simplismente amandooooooo esse dorama , master's sun é Muito BOM..

    ResponderExcluir
  12. Estou assistindo Master’s Sun. Sou muito medrosa e morro de medo de fantasma,mas amei o dorama e quero logo o próximo ep.

    ResponderExcluir
  13. Master's Sun, comecei assistir hoje, e omg, que dorama perfeito, morrendo de ansiedade pelos próximos.

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti os primeiros episódios de Sword and Flower,mas achei muito chatinho..Eu até queria assistir por causa do elenco, mas...É tão sem graça, os atores não parecem ter muita química..ai ai
    I Hear Your Voice vai com certeza ganhar alguns prêmios, é um dos melhores dramas do ano.

    ResponderExcluir
  15. Tô assistindo Master's sun. Perfeitooooo, morro de rir com eles!

    ResponderExcluir
  16. I hear your voice e muito bom, adorei, two weeks e masters sun sao generos completamente opostos!!! Adorando os dois, jun ki e fofo e ji sub lindo de matar!!! Nao da para escolher!!!!
    Fico com todos kkkk

    ResponderExcluir
  17. i hear your fica um pouco chato com o passar dos eps mas master's sun é ooootimo eu nunca ri e chorei tanto numa mesma serie,

    ResponderExcluir
  18. Eu assisti ate o ep 12 Master's Sun e fiquei muito triste queria um final feliz

    ResponderExcluir
  19. Eu estou acompanhando Master's Sun desde o começo do drama, e com certeza este é um totalmente inusitado, e mesmo sendo de terror, não deixa de ser divertido. Mas como sou extremamente ansiosa, estou deixando terminar o drama para conseguir baixá-lo por completo em algum fansub! É maravilhoso, e merece ser guardado com carinho! *-*

    Essa semana, no entanto, baixei todos os episódios de Two Weeks que já saíram, e com certeza, certamente, sem dúvida nenhuma, deveria ser considerado o melhor dorama de ação/crime/drama de 2013! Vale muitíssimo a pena assisti-lo! :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.