23 de agosto de 2013

Lee Min Ho e Park Shin Hye gravam na Califórnia para o drama "Heirs"

 
Fãs de Lee Min Ho e Park Shin Hye podem começar a se animar, o drama Heirs iniciará suas primeiras gravações na Califórnia.

Lee Min Ho e sua co-estrela próximo drama da SBS, "Heirs" (ou Herdeiros), Park Shin Hye juntamente com a contora do f (x), Krystal, estão em seu caminho para a costa orste dos EUA para filmar algumas das cenas do drama.

“Heirs” vai filmar na Califórnia, por cerca de três semanas, filmando cenas em Los Angeles e em Malibu para ilustrar o estilo de vida luxuoso de jovens ricos  personagens do drama. Lee Min Ho vem praticando surf para este papel, portanto, um bom lugar para avistá-lo pode ser monatando nas ondas nas praias de Malibu.

Lee Min Ho, cujo ultimo drama foi "Faith: The Great Doctor", interpreta Kim Tan, um estudante de uma escola de luxo exclusiva, enquanto que Park Shin Hye, que foi visto pela última vez em "Flower Boys Next Door", desempenha Eun Sang, a filha de uma empregada surda. E ainda assim eles se encontram e acabam na mesma escola.


Fonte: KdramaStar

10 comentários:

  1. Essa história me lembra aos f4... eita, que esse drama parece prometer!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o ar vendo o Lee Min Ho nessa foto! Gravando na praia, surfando...segura meu povo, esse dorama é obrigatório assistir.

    ResponderExcluir
  3. eles ficam bem juntos! aria um casal lindo na vida real...

    ResponderExcluir
  4. luxo total esse drama!

    ResponderExcluir
  5. Mega elenco...aguardando Heirs ansiosamente. Meu fofinho lindo como sempre!Se a Shin Hye fizer outra interpretação sonsa eu jogo ela definitivamente na fogueira!!Última chance!!!Fica lá dizendo as falas sempre com cara de paisagem, quando chora o máximo que faz é dar uma leve enrugadinha na testa... Maas, deixa isso prálá...o que eu quero mesmo é ver Min Ho e o resto é o resto...E o melhor: Heirs já está na lista de um fansub, Vivaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ser essa garotinha chata de novo gezuiz dai-me forças para assistir esse drama, com ela no elenco snif X_x

    ResponderExcluir
  7. A atuação da ShinHye é muito fraca, espero que ela possa me surpreender nesse dorama. Pq né? Sempre fazendo poses fofas e com cara de sofrida, espero que ela tenha melhorado.
    E a Krystal no elenco também não me agradou, desculpe-me os fãs mais o "ar de superioridade" dela me irrita profundamente. E se ela atuar como a irmã Jéssica, coitada kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. MEGA anciosa por esse drama , lee min ho seu lindooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, para quem não viu The Heirs ainda, encontrei uma fansub que está legendando The Heirs e Marry Him If You Dare ( drama de jung yong hwa-cn blue) eu achei muito organizado. http://gwiyomifansubbr.com.br/
    Anne

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.