25 de agosto de 2013

K-Drama "Love Rain" terá versão em filme estrelado por Jang Geun Suk e Yoona nos cinemas japoneses


O drama da KBS "Love Rain", estrelado por Jang Geun Suk e Yoona estará nos cinemas em todo o Japão!

A agência Yoon, produtora do drama, disse: "No Japão, 'Rain Love' será lançado nos cinemas ... A versão cinematográfica de 'Love Rain' contará com os destaques dos 20 episódios do drama que foi ao ar no Japão. Aqueles gostaram da versão de Tv do drama também será capaz de desfrutar plenamente o filme".

Enquanto "Love Rain" não se saiu tão bem nas avaliações na televisão nacional, o drama mais tarde foi exibido pela emissora de TV japonesa Fuji, onde foi muito bem recebido.

Os fãs no Japão de Jang Geun Suk e Yoona poderão ver na tela grande este casal na versão cinematográfica de "Love Rain", que será lançado nos cinemas japoneses em 20 de setembro.

Fonte: Kpop Starz

9 comentários:

  1. Eu gostei de Love Rain no geral. Faltou um pouco de tempero mas nada que me fizesse dizer que o dorama foi ruim.Um pouquinho mais de paixão meio desesperada e que causasse dor ao personagem de Geun Suk seria algo que ele merecia(o personagem,certo?)...um pouquinho mais de paixão na interpretação da Yoona era o que o dorama merecia...

    ResponderExcluir
  2. Eu achei Love Rain mais que fraco. Nao sei, acho que a premissa era muito boa, mas nao mostraram o suficiente do casal dos anos 70 pra gente se importar com eles e, com o caso dos filhos, era muito drama e pouca paixao. E sério que eu sei que é Ásia e tal, mas uma boa conversa entre pais e filhos teria resolvido 95% dos problemas na história; mas acho que o que mais me irritou (sem ser a atuacao xoxa da YoonA), foi o fato do roteiro repetido: as relacoes/reacoes dos pais/tios era a mesma dos filhos/sobrinhos: melhor amigo dos anos 70 apaixonado pela menina, o filho dele se apaixona pela menina do amigo tbm (detalhe: filha da mulher pela qual o pai se apaixonou no passado. Tipo, paixao é genética, né?) e tal. Pode parecer exagero da minha parte, mas acho que foi beeeeeem fraco e entendo a falta de audiência dele na Coreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também concordo eu sou fá do ator Geun Suk, mais esse drama eu não gostei eu parei de assistir ele no 4 episodio, a história desse drama realmente foi muito fraca.

      Excluir
  3. Achei o dorama péssimo e não sou fã da atuação de Yoona (existem ídolos femininas muito melhores... a própria Krystal, da mesma agência, atua melhor do que ela). Mas, as estrelas são ídolos do K-Pop e adorados pelos japoneses. Acredito que, reduzindo a história, com certeza ficará mais assistível e será rentável para todos.
    Que tenham sorte nos cinemas japoneses...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ele + Park Shin Hye = Drama super super entediante, podiam ter colocado outro ator para contracenar com a Yoona

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro/amo Jang Geun Suk assisti por causa dele. Até que gostei, mas poderia ter mais paixão. Aquela paixão de deixar a gente sem fôlego!

    ResponderExcluir
  7. O drama em si não apresenta nenhuma temática nova. Mas não posso deixar de reconhecer o trabalho dos atores que para mim foi mais que perfeita. No meu ponto de vista, Love Rain foi o melhor trabalho do Geun Suk, após assistir todos os dramas e filmes que ele fez, chego a essa conclusão...para mim, em Love Rain, o Sukie mostrou um ator que eu não esperava, alguém capaz de fazer dois personagens sem deixar vestígios de um no outro. Fiquei mto feliz c a atuação dele ^^

    ResponderExcluir
  8. Não entendo tantas críticas a interpretação da Yoona, eu achei ela perfeita, assim como o Geun Suk, ambos interpretaram personagens muito diferentes na primeira e segunda fase, e na segunda foram personagens com carisma imenso, adorei o dorama, acho que muita gente não gostou porque desistiu na primeira fase, que é mais lenta e chatinha mesmo, mas na segunda fase, que se não me engano começa no ep 5, a historia dá um up incrível devido aos personagens novos com mais carisma, e o ritmo mais movimentado da história.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.