11 de agosto de 2013

[J-Movie] Seto Koji & Arimura Kasumi vão estrelar uma adaptação para o cinema no live-action de "JUDGE"


Foi anunciado que o ator Seto Koji está estrelando uma adaptação para o cinema no live-action do popular mangá "JUDGE" e, a heroína é interpretada por Arimura Kasumi. Esta é a primeira vez em que os dois co-estrela uns com os outros.

O filme é baseado no mangá de Tonogai Yoshiki, que foi serializado na Monthly Shonen Gangan a partir de fevereiro de 2010 setembro de 2012. O filme é dirigido por Kohatsu Yo, e ele corajosamente adaptou a história original, como também é responsável pelo seu script.

É um thriller de situação sólida sobre sete pecadores que carregam os pecados mortais de "orgulho, inveja, ira, preguiça, avareza, gula, luxúria", que estão presos em um espaço fechado, e jogam um jogo de vida ou morte, enquanto vestidos com máscaras de animais. Eles têm que decidir qual eles acham que é mais pecaminoso por maioria de votos, a fim deles sobreviverem no jogo, e o escolhido tem de ter uma pena de morte.

Seto interpreta o protagonista "Wolf" (lobo) que carrega o pecado da "ira", e tem um passado sombrio. O papel da Arimura é um ex-ídolo, "Lion" (leão), que carrega o pecado do "orgulho" por sua linguagem violenta para com os fãs.

Além disso, Sato Jiro interpreta a "wrath” (raposa), que carrega o pecado da "ganância". Ele enganou uma grande quantidade jovens por dinheiro, com atividades de vendas viciosas, e os levou a cometer suicídio.

O filme todo é composto de imagens de vídeo de câmeras de monitoramento, com comutação óptica frequente. Além disso, é dito que os membros do elenco foram realmente confinados em um espaço fechado durante as filmagens, a fim de retratá-la como realidade.

"JUDGE" está programado para estrear nos cinemas em 08 de novembro.

Fonte: TokyoHive

2 comentários:

  1. Não conheço o mangá. Mas que interessante! Embora eu seja do tipo sensível e fico imensamente angustiada com coisas com suspense, me interessei por essa adaptação...vamos aguardar e não esquecer de olhar...fansubers, por favoooorrrr...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da história desse tb, espero que algum fansub se interesse.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.