4 de agosto de 2013

Filme em live-action de Rurouni Kenshin - Samurai X terá duas continuações


Mais conhecido no Brasil por Samurai X ou Rurouni Kenshin (no original japonês), é uma série de mangá ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, e conta a história de Kenshin Himura um pacifico espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura brandir novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.

O mangá, foi adaptado para o anime, que chegou a ser transmitido no Brasil, foi adaptado para o cinema em 2012 e foi um sucesso de público no Japão, garantindo uma continuação.


Segundo a revista japonesa Jump Square, devido ao grande sucesso do Live action, Rurouni Kenshin nãoterá apenas uma, mas duas continuações.

A adaptação ao cinema do mangá e anime Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês), foi um sucesso de público no Japão e em outros mercados - somando 70 milhões de dólares a partir de orçamento modesto. A bilheteria motivou o estúdio a dar o sinal verde para dois novos longas-metragens, formando uma trilogia do espadachim nascido nos mangás.

Ambos os filmes se basearão no arco de Kyoto das HQs (histórias em quadrinhos) originais, com Kenshin - mais uma vez vivido por Takeru Satoh - enfrentando o novo assassino da organização Ishin Shishi.

O ator Takeru Sato interpreta Kenshin no filme

Apesar de ter sido adquirido para distribuição internacional, incluindo o Brasil, o primeiro filme nunca foi lançado por aqui. A sequência é prevista para o meio de 2014.

 Tatsuya Fujiwara, que interpretou Light Yagami no anime e no live-action do mangá Death Note, será o vilão Shishio Makoto nas continuações de Rurouni Kenshin. As informações são do Anime News Network.

A continuação de Rurouni Kenshin será chamada de "Rurouni Kenshi - The Kyoto Fire", chega aos cinemas japoneses em meados de 2014 e já tem uma primeira imagem liberada:
 Imagem de "Rurouni Kenshi - The Kyoto Fire"


 Já assisti ao filme, e ficou fantástico. Quem ainda não assistiu fica aí a dica.

Abaixo o trailer do Live Action de 2012.


Fonte: Omelete, Wikipédia, The Dorama

3 comentários:

  1. Ja estou ansiosa pra ver as continuações.. Amei o primeiro filme! *u*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, aonde eu posso encontrá-lo em pt?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei por torrent no Fansubber (necessário cadastro).
      Mas tem tambem em outros sites de download de filmes a animes.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.