11 de agosto de 2013

Apelido do membro do Super Junior, Choi Siwon, é "gerente da BoA"


No episódio de "Thank You" emitido na noite de 09 de agosto, a cantora BoA e os atores Son Hyun Joo e Moon Jung Hee  embarcaram em um retiro especial.  Durante esse dia, BoA convidou um amigo próximo e membro do Super Junior, Choi Siwon para participar do retiro.  Ambos compartilham uma estreita amizade.

Quanto ao seu convite, Choi Siwon compartilhou: "Quando os outros vêem BoA, eles podem ficar impressionado que ela é muito forte.  No entanto, quando você começa a conhecer, ela tem o seu lado vulnerável também e ela é do tipo que precisa de alguém que proteger e cuidar dela.  Às vezes eu sou conhecido como o 'gerente da BoA'".

BoA também comentou dizendo: "Era uma vez, quando eu disse Choi Siwon sobre algo que me fazia sentir deprimida ele me trouxe algo em uma sacola plástica preta.  Dentro havia fogos de artifício.  Naquela noite, nós brincamos com fogos de artifício para levantar o meu espírito".

Ao tomar conhecimento sobre a estreita relação, Moon Jung Hee brincou: "É algo que fazem vocês como amigos?"

Choi Siwon respondeu: "Há pessoas que sempre duvidam que somos apenas amigos.  Mas isso é apenas o que somos ".

Internautas comentaram: "Ah, BoA deve estar movida pelo gesto de Choi Siwon" e "Choi Siwon e BoA parecem ser grandes amigos."

Fonte: Soompi Espanhol

5 comentários:

  1. hum, Siwon é tão perfeccionista! Não é à toa que tem tanto sucesso. Ele é atento ao que as pessoas necessitam...é sedutor, amável...showman... Às vezes, me pergunto se ele não é um pouco obsessivo e controlador(vaidoso?Preocupado demais com sua figura pública?Beeem, é isso que os fãs orientais querem, Perfeição!). Quem realmente é Chon Siwon? Ele me fascina pois, acho difícil acreditar em tanta perfeição, mas que ELE me encanta, encanta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma,qual será o defeito dessa perfeição?

      Excluir
  2. Uma alma feminina conhece outra alma feminina muito bem se é que me entendem rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas rindo kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.