29 de julho de 2013

T-ARA comemora seu quarto aniversário

 
No dia 29 de julho de 2009, o T-ARA realizava seu debut oficial participando do programaRadio Star” de Hwang Jung Eum antes de fazer sua primeira apresentação na TV no M!Countdown do dia 30 de julho.
 
Durante esses quatro últimos anos, o grupo passou por diversas mudanças em sua composição. De fato, Eunjung, Hyomin, Jiyeon, Boram, Soyeon e Qri se juntaram à Hwayoung para a promoção de “Why Are You Being Like This?“, “Yayaya” no fim do ano de 2010, além de “Cry Cry“. Durante o ciclo promocional do mini-álbum “Day by Day“, no verão de 2012, a formação teve uma nova mudança com a chegada da jovem Areum.
 
Seguindo a polêmica criada em torno das relações entre as integrantes do grupo e a retirada de Hwayoung, o T-ARA ficou com 7 integrantes e se concentrou em sua carreira japonesa após finalizadas as promoções de “Sexy Love em setembro.
 
Em 2013, Eunjung, Hyomin, Jiyeon e Areum formaram a sub-unit T-ARA N4. Com o anúncio da Core Contents Media revelando a saída de Areum, que se concentrará em sua carreira solo com o objetivo de debutar em 2014, Dani deverá substituí-la no T-ARA N4. O grupo T-ARA continuará com 6 integrantes.
 
Para celebrar este quarto aniversário, Hyomin publicou em sua conta no Instagram uma montagem
com diversas fotos.
 
 
Qri também publicou em seu Twitter algumas fotos agradecendo a seus fãs pelo apoio.
 
 
Fonte: Soompi
via hyominnn@instagram, QriPretty@Twitter
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.