31 de julho de 2013

Suzy diz que não tem sorte com garotos e escolhe Kang Dong Won como seu tipo ideal

 
Suzy do miss A surpreendeu todos ao revelar: “Os garotos não me chamam pra sair”.
 
Em 29 de julho, a cantora foi convidada especial do programa “Healing Camp“. O MC disse a ela que muitas celebridades, incluindo Song Seung Hun, confessaram que a cantora é seu tipo ideal e ela respondeu: “Também soube disso, mas ninguém me chama pra sair
 
Então, Han Hye Jin sugiriu: “Talvez você não sabia que é um sucesso” e ela respondeu: “Sei como se sente por ser um sucesso, mas ninguém me procura”.
 
Suzy continuou: “Uma vez Kim Jae Dong oppa me ligou e disse que era um escritor”, fazendo todos gargalharem.
 
Quando chegou a vez de Suzy revelar seu tipo idela no jogo “Ideal Type World Cup“, e ganhador foi Kang Dong Won.
 
A primeira disputa foi entre Song Joong Ki e Kim Soo Hyun e o escolhido foi Song Joong Ki.
 
Sobre Kim Soo Hyun, ela disse: “Somos muito próximos, ele é uma pessoa boa, mas vi Song Joong Ki em ‘Nice Guy‘ e ‘A Werewolf Boy“, explicando o motivo da escolha.
 
A próxima foi entre Lee Jae Hoon e Lee Seung Ki, ao que Suzy disse: “Escolho Lee Jae Hoon, seu rosto está mais próximo do meu tipo ideal”.
 
A disputa seguinte foi entre Kang Dong Won e So Ji Sub e a cantora não teve dúvidas para escolher Kang Dong Won, dizendo: “Gosto muito dele”.
 
Ela escolheu Jung Woo Sung ao invés de Song Seung Hun e, quando acabou, Kang Dong Won foi eleito seu tipo ideal #1.
 
No final, Suzy enviou uma mensagem para Kang Dong Won, dizendo: “Sunbaenim, por favor, cuide de sua saúde e estou torcendo por você”.
 
 
 
Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Ela é linda e simpática! Eu acredito que seja a mais sincera e corajosa de falar o que pensa na frente dos repórteres.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.