31 de julho de 2013

Song Joong Ki vai se alistar no exército

 
Uma notícia triste para muitas das fãs de Song Joong Ki.  Ele vai se alistar no exército dia 27 de agosto.
 
O ator compartilhou através de sua agência: “Como vocês estão? Aqui é Song Joong Ki.
 
Recentemente, eu recebi o aviso de alistamento do Military Administration. Eu vou me alistar dia 27 de agosto. Eu vou concluir minhas atividades promocionais durante esse tempo que me resta e entrar no centro de treinamento. Eu sinceramente agradeço a todos que me apoiaram e me amaram. Já que não posso me despedir de cada um de vocês, estou entregando meu coração através desta mensagem. Eu vou retornar após realizar minha obrigações militares por 2 anos. ^^ Por favor cuidem da saúde e fiquem bem.”
 
Antes de entrar no exército, Joong Ki ainda terá um encontro com fãs dia 17 de agosto.
 
Fonte: Allkpop e Kpop Now
 

 

7 comentários:

  1. E lá se vai mais um, ficar 2 anos sem ver nada desse lindinho é complicado, mas são ossos do ofício. Ficarei aguardando seu retorno.

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir saudades da atuação dele e logico dele tbm afinal ele é lindo !!!

    ResponderExcluir
  3. Nãooo!
    Que chato, primeiro o meu querido Yoo Seung Hoo, agora o joong ki?

    ResponderExcluir
  4. "Nãooo!
    Que chato, primeiro o meu querido Yoo Seung Hoo, agora o joong ki?"

    Não acredito!!!
    Podiam ter esperado um pouco mais, né?!! Ele nem participou de nenhum dorama esse ano ainda, eu estava esperando tanto para vê-lo de novo!!! mimimi *chorandolitros*

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e ótimo ator★☆★☆

    ResponderExcluir
  6. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO! T.T vou chorar, poxa

    ResponderExcluir
  7. Naaaaaaaaaaaaaaao !!! Por queeee Oppa ?????! TT TT ja estou com saudades !!! Estava anciosa p ver ele de novo em outro drama, se fosse um ano, mas serao 2 anos...eles querem me matar, por que tanto tempo ????!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.