23 de julho de 2013

Show Luo comemora aniversário com os fãs




Fiel à sua personalidade peculiar, Show Luo transformou-se em um noivo tradicional para o seu "casamento antigo" para sua festa temática na semana passada. O cantor e ator que completa 34 anos em 30 de julho, comemorou seu aniversário antecipadamente com cerca de 100 membros do fã clube.

Aparecendo no local ao montar um cavalo de mentira, Show disse que este é o sexto ano que ele comemora  uma festa de aniversário com seus fãs. "O tema para o primeiro ano foi "casamento ocidental. Espero possa relembrar bons sentimentos com meus fãs ", explicou.

O cantor cancelou o plano original que seria realizar um mini-concerto, devido a pedidos dos fãs para interagirem melhor com o ídolo . Ele ficou especialmente tocado com uma fã de meia-idade que voou todo o caminho do Reino Unido para Taiwan apenas para participar da festa.

Show comentou sobre o seu pedido de aniversário: "Minha mãe foi hospitalizada devido a sua condição de diabética. Embora ela tenha se recuperado, ainda estou bastante preocupado. Então, o meu maior desejo é que ela fique saudável " 

Com a idade se aproximando ele brincou ao deseja uma "pílula da imortalidade", para que ele possa permanecer jovem para sempre. Em relação aos planos de casamento, mencionou sua mãe de novo e disse: "Eu tenho medo que ela fique com ciúmes."

Ele riu: "Minha mãe não me pressionar para casar. Ela está bem, enquanto eu lhe dar dinheiro todos os meses. "




Fonte: entertainment.xin.msn

2 comentários:

  1. kkkkk
    Ele é sempre brincalhão ainda bem que não perdeu o humor por causa da saúde de sua mãe.
    Oppa, Figthing.

    ResponderExcluir
  2. Desde que assisti Hearbeat Love com o Luo fiquei impressionada com ele. Possui muito carisma e personalidade alem de ser um ator mara. Seu papel em Hi My Sweetheart detonou.
    Espeno novos dramas com ele.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.