11 de julho de 2013

Romance "Fuuzoku Ittara Jinsei Kawatta www" ganha adaptação para o cinema





Uma história de amor puro, com o título de "Fuuzoku Ittara Jinsei Kawatta www" foi publicado em volta de 2ch (forúm japonês) em 2011. A história tornou-se um enorme sucesso graças e está sendo popularmente comentando em rede sociais como o Twitter. Ao chegar a mais de 20 milhões de visitas foi mais tarde publicado como verdadeiro romance (livro). Agora foi revelado que haverá também uma adaptação do filme estrelado por Mitsushima Shinnosuke, Sasaki Nozomi, e Matsuzaka Tori.

"Fuuzoku Ittara Jinsei Kawatta www" é sobre um virgem de 29 anos chamado "Ryoutarou" (Mitsushima), que sempre se dedica a tudo que começa imediatamente. Ele finalmente quer mudar a si mesmo e decide visitar um bordel pela primeira vez, a fim de perder sua virgindade. No bordel, ele fica muito nervoso  e rapidamente se apaixona pela pura "Kayo" (Sasaki), que trabalha no local. Ele não entende por ela tem de recorrer a esse tipo de trabalho e pede a seus amigos da internet para ajudar a resgatá-la.

Mitsushima Shinnosuke é o irmão mais novo da atriz Mitsushima Hikari e já apareceu em dramas como a "Umechan Sensei". Agora é seu primeiro papel em um filme e ele afirmou que ficou surpreso com a oferta.

Matsuzaka retrata um outro jovem chamado "Shinsaku", que desempenha um papel muito importante que influencia toda a história. Além disso, tem jovem Sasaki  que trabalha no bordel por uma certa razão. Sasaki confessou que o título (literalmente "Ir a um bordel mudou minha vida! LOL") pode ser difícil de falar como uma menina, mas "é uma história de amor comovente e recursos de drama que cada menina tem que ver!"

O filme será dirigido por Ken Iizuka. A produção está prevista para começar este mês, com o lançamento no Japão, programado para novembro deste ano.


Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.