30 de julho de 2013

(REVIEW) Kim Hyun Joong - Unbreakable

 
 Depois de dois anos finalmente Kim Hyun Joong teve seu comeback com o novo MV “Unbreakable”. Essa música faz parte do seu mini álbum “Round 3”.
 Posso afirmar com toda certeza que a participação do Jay Park ficou ótima! Os dois formaram uma dupla maravilhosa. O rap do Jay Park é mesmo muito bom e combinou perfeitamente com a música.
 Achei muito legal a ideia de misturar a cultura coreana (todos aqueles tambores e coisas do tipo) com a era moderna. Essa mistura deixou o MV muito interessante e o cenário ficou completamente incrível! Confesso que não gostei daquela vaca (estou certa de que é uma vaca?) e do cavalo, mas há quem goste!
 Sobre a coreografia e o figurino não sei nem o que dizer. Eu amei tudo isso! Mais uma vez Kim Hyun Joong arrasou e os dançarinos ficaram ótimos também. De todos os maravilhosos MVs desse maravilhoso cantor, este foi o que mais me agradou. A nova figura de “bad boy” dele é mesmo muito boa! Meu coração de henecia quase teve um enfarto, haha.
 

 
Mas e vocês, o que acharam de "Unbreakable"?
 
 Antes de me despedir gostaria de pedir desculpas a todos vocês! Eu (Ju Leandra) fiquei encarregada de fazer reviews, mas meu computador estava com problemas e por conta dos estudos fiquei sem tempo para postar e ajudar aqui no blog. Fiquei um bom tempo sem assistir doramas e ter noticias sobre Kpop e por isso não pude fazer reviews. Peço que me desculpem! Enfim, até a próxima!
 
 

4 comentários:

  1. aaah como Henecia eu fiquei sem palavras , acho que revi tantas vezes o MV que perdi a conta hahhaha ficou simplesmente INCRIVEL , Unbreakable e Your Story ficaram perfeitos , Hyun Joong nunca nos decepciona *-*

    ResponderExcluir
  2. \o/\o/\o/ eu amei ! tá massa demais , a música é show , e ainda tem Jay Park ! viciante !

    ResponderExcluir
  3. desculpa gente,mas eu não gostei.. achei um tanto pesado, a temática do clip. e esse visu do Kim hyun Joong não me agrada... mas é ele então estou anciosa para a próxima ...

    ResponderExcluir
  4. Amei está perfeito esse clipe <3 *o*
    Só a vaca e o cavalo mesmo que foi estranho.... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.