23 de julho de 2013

Rainie Yang chora em show ao falar sobre a morte do pai




A cantora taiwanesa Rainie Yang caiu em lágrimas no sábado passado, na sua turnê Love Voyage 2013  em Xangai, depois de revelar que seu pai faleceu de um ataque cardíaco recentemente.

De acordo com relatos da mídia ela não tinha uma grande relação com seu pai. Após um negócio do seu pai falir, ele deixou uma enorme dívida financeira em que Rainie levou sete anos para pagar. Além disso, muitas vezes ele se refereu a ela como '~ má sorte " durante a infância.

Mesmo assim, a cantora ainda ficou arrasada quando soube pela primeira vez sobre a má notícia. Como resultado, os ensaios para o concerto em Xangai foi cancelado, já que ela estava com medo de que isso afetaria seu desempenho no próprio show.

Ao encerrar o show, Rainie estava com lágrimas nos olhos disse aos fãs: "Há poucos dias, fui informada sobre o falecimento de meu pai e isso me afetou tanto que eu estava pensando em desistir. Mas todos vocês aqui hoje me motivaram a continuar."

Rainie chorou ao dizer: "Ser capaz de me apresentar neste palco hoje, eu também gostaria de agradecer ao meu pai."

Após o show, Rainie anunciou que  vai ser fazer uma pequena pausa para se concentrar no funeral de seu pai. Ela não vai revelar quaisquer detalhes, pois espera manter uma cerimônia calma e privada.



Fonte: Asianafanatics

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.