11 de julho de 2013

Rain termina serviço militar




A estrela coreana Rain está oficialmente liberado do serviço militar obrigatório a partir de quarta-feira, com centenas de fãs que derramam lágrimas de alegria sobre retorno da estrela.

Cerca de 700 fãs devotos da Coréia do Sul e no exterior explodiram em gritos de êxtase quando o artista de 31 anos de idade saiu do edifício do Ministério da Defesa, em Seul, onde ele tinha ido para receber seus documentos.

Alguns fãs cansados ​​que acamparam durante a noite na chuva, choraram lágrimas de alegria ao ver o seu ídolo saindo vestido em um uniforme militar.

"Obrigado a todos por terem vindo para me receber. Vou fazer o meu melhor. Eu amo todos vocês", a agência de notícias Yonhap citou o cantor dizendo como ele deu aos fãs uma saudação militar.

Rain, cujo nome verdadeiro é Jung Ji-Hoon, é um dos maiores nomes do mundo do K-pop, que comanda uma enorme onda musical na Coreia do Sul, em grande parte da Ásia e além.

O serviço militar é levado muito a sério na Coréia do Sul, que continua tecnicamente em guerra com a Coreia do Norte pelo conflito 1950-53 que terminou com um cessar-fogo em vez de um tratado de paz.

Além de pessoas com deficiência física, as isenções são raras e quem se recusar a servir  por razões morais ou religiosas enfrenta uma pena de prisão automática.

Celebridades são freqüentemente pegas tentando fugir do serviço militar por medo de que possam serem esquecidas por seus fãs enquanto estão servindo.

Fonte: Asianafantics

3 comentários:

  1. Ai que alegria Rain de volta !!!!!!!!!!!!!!! E lindo como sempre !

    ResponderExcluir
  2. Muitaa saudade!Ele é muito enigmático...Faz minha imaginação ficar a mil... Adoro ele.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta Rain !!!! ... Ele realmente é intrigante. Tem um jeito de menino mistura a uma sensualidade incrível !!!! E o que são aqueles olhinhos puxados, aquele sorriso... É dispensável dizer que amo Rain, né?!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.