4 de julho de 2013

Nana do After School recebe alta do hospital

 
Outra boa notícia para o k-pop! Após o cantor Kim Bum Soo ser liberado do hospital, Nana, membro do girlgroup After School, recebe alta do hospital hoje, dia 4 de julho.
 
De acordo com um representante da Pledis Entertainment, Nana deixará o hospital depois de receber tratamento na pélvis, que ela machucou mês passado ao tropeçar e cair da altura de 1,2 metros durante a gravação do programa musical “Show Champion” do canal a cabo MBC Music.
Entretanto, o representante também declarou: “Ela ainda tem que se recuperar totalmente e suas atividades estão limitadas a andar”.
 
Outras integrantes do After School também se machucaram durante a prática do pole dance. Raina machucou o braço durante os ensaios, mas já se recuperou e Lizzy ainda está em processo de recuperação do seu machucado no pé que ela obteve durante os ensaios.
 
Enquanto isso, o After School encontrou cerca de 1.000 fãs em Hong Kong na segunda-feira. O grupo cantou sua nova faixa “First Love” do seu álbum mais recente, respondeu à perguntas dos fãs e participou de uma sessão de fotos com os fãs.

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.