20 de julho de 2013

"L" do grupo Infinite irá interpretar So Ji Sub no drama "The Master's Sun"


Kim Myung Soo, conhecido por fãs de Kpop como L, irá interpretar o jovem So Ji Sub no próximo drama "The Master's Sun" (O Sol do Mestre).  O papel foi originalmente dado ao integrante do ZE: A, Hyungsik, mas em conflito com a programação musical do ator-ídolo , ele assinou um contrato para o papel em "The Heirs" com Park Shin Hye e Lee Min Ho.

Este não é o primeiro papel de L como ator.  Ele foi o membro ambicioso da banda, que foi preparado para se tornar um ídolo em "Shut Up Flower Boy Band".  Ele apareceu em um drama japonês, bem como no drama coreano “What Is A Mother".  Sua banda Infinite recentemente fez um retorno com álbum single intitulado "Destiny".  O videoclipe da música foi filmado em sets de filmagem e paisagens abandonadas, dando-lhe um toque dramático e cinematográfico.  Durante as filmagens de "The Master's Sun" L também irá juntar-se a seus companheiros , membros da banda Infinite, para promover o novo álbum.  Ele só vai aparecer em algumas cenas do drama.

O cantor de 21 anos de idade, dançarino e ator vai interpretar o jovem Joo Joong Won, que como um adulto é o proprietário arrogante ganancioso de um shopping center.  Joo Joong Won, foi descrito como um homem que só pode entender as coisas em termos de valor monetário. Se você não pode comprá-lo, ele não se preocupa com isso, o que interfere no desenvolvimento de uma relação genuína.  A aparição de L como seu eu mais jovem vai mostrar como o personagem ficou tão frio.

Joo Won Joong, no entanto, terá uma mudança de coração devido a uma funcionária chamada Tae Kong Sil.  Tae, interpretada por Gong Hyo Jin, é uma mulher sensível, que pode ver fantasmas e que este desenvolvimento inquietante a mantém acordada à noite.  Mas não vai ser fácil para ela explicar isso para Joo Joong Won.

De acordo com a Bon Factory, produtora do drama, “The Master's Sun" será algo completamente diferente.  Vai ser um gênero drama que os espectadores não tinham visto antes.

"A fusão de comédia romântica e horror fez para um divertido novo gênero que os telespectadores vão se relacionar emocionalmente
", disse um representante do Bon Factory.

As irmãs Hong, que criaram os dramas "You're Beautiful ,”Big", "The Greatest Love” e "My Girlfriend is a Gumiho”, escreve o roteiro de "The Master's Sun". Jin Hyuk, quem dirigiu "City Hunter" é o diretor do drama.

O drama vai ao ar em 07 de agosto, após o término de "I Hear Your Voice".

Fonte: Kdramastar

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.