20 de julho de 2013

Junsu e Jaejoong do JYJ vão se alistar no final deste ano!


Foi revelado que os membros do JYJ, Junsu e Jaejoong se alistarão no serviço militar ainda este ano.

De acordo com diferentes fontes, os dois cantores estão decidindo uma data específica para o alistamento, por parte de Jaejoong, ele já recebeu vários avisos do serviço militar, mas o cantor pediu um adiamento devido ao longo período de promoções que tinha no exterior.

Um representante da indústria, disse: "Tornou-se difícil para ele ter que adiar seu alistamento, ele atualmente está decidindo uma data com a sua agência de acordo com suas atividades programadas, mas planeja registrar-se no final deste ano ou no início de no próximo ano".

Por outro lado, Junsu, que recebeu uma segunda indicação para o serviço ativo, também está decidindo sua data de alistamento e disse que está pensando em fazer o serviço militar como soldado regular.

Sobre Yoochun não se sabe muito, desde a última vez que falou sobre o assunto foi dito que ele não estava pronto para o serviço militar depois de três exames físicos e é provável que seja posto  como um oficial do serviço público.

Fonte: Soompi Espanhol

4 comentários:

  1. Nossa minha vida vai acabar por 1 ano! oq eu vo fazer sem JaeJoong e XAI Junsu?? (chorandoii T.T), pobrezinho do Yoochun! nó precizavamos pelo menos um album com os 3 juntos antes disso tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. ** chorando aq ** aff ;-; ~

    ResponderExcluir
  3. Peloamordedeus...Eu vou morrer de saudadeeesss...eu amo muito, muito Jaejoong(e quem não ama?)e Junsu me faz ter calafrios de emoção quando ouço sua voz. Eu os amo muito, muito, muito!

    ResponderExcluir
  4. gente pelo amor de DEus foi por acaso que eu descobri os lindos do DBSK q agora se separaram e fiquei super triste. alguém poderia me responder se a possibilidade dos cinco se juntarem novamente como um grupo existe ou é melhor deixar de lado?? bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.