27 de julho de 2013

IU fala pela primeira vez sobre os boatos de gravidez e casamento e incidente no Twitter

 
A cantora e atriz IU finalmente apareceu em um programa de variedades e falou sobre todos os boatos estranhos que a perturbaram nos últimos meses.
 
Ela foi convidada no programa “Hwa Shin”, exibido dia 23 de julho, junto de Lee Hyun Woo e Park Hyung Shik e Hwang Kwang Hee do ZE:A.
 
IU teve a coragem de se expressar sobre os rumores de que tinha se casado e que estava grávida, que dominaram os tabloides coreanos após uma foto sua com Eunhyuk do Super Junior ser postada no Twitter.
 
Primeiro, os MCs comentaram sobre os rumores. Então, IU disse: “Quando eu vi os tabloides pela primeira vez, era a noite da estreia do filme de Lee Hyun Woo e eu tinha que ir. Mas minha agência não me deixou ir. Eu fiquei tão brava. Eu nem ao menos posso assistir um filmes por causa desse tipo de fofoca? Então no fim eu disse, ‘Eu não vou à premiere, mas em vez disso, por favor, peguem quem quer que tenha espalhado esse boato’”.
 
A cantora continuou: “Estamos caçando esses internautas. Eu vou encontrá-los em breve. Isso é o que eu mais quero em 2013. Eu vou definitivamente encontrá-los e se eu precisar, vou receber indenização deles, mesmo que seja apenas 1 dólar”.
 
Um tempo depois, perguntaram para IU sobre a foto do Twitter. Ela comentou: “É verdade que eu a postei sem querer. Não posso culpar ninguém. Ao invés de me sentir oprimida, fiquei em um dilema se eu deveria me sentir pesarosa com a outra pessoa [Eunhyuk] ou se eu deveria me sentir pesarosa com aqueles que me amam ou se eu deveria me sentir pesarosa com as pessoas que amam a pessoa que eu magoei [fãs de Eunhyuk]. Foi complicado”.
 
Ela continuou dizendo: “Eu não sabia se eu deveria bater de frente e esclarecer o desentendido ou apenas ficar calada. Honestamente, dizer que eu estava sofrendo nem ao menos faz sentido. Havia tantos outros que sofreram por minha causa… é erro meu então meu sofrimento não importa”.
Os MCs mencionaram o boato de que a situação toda foi planejada pela própria cantora. Então IU disse: “Não foi algo que eu planejei. Eu também escuto um monte dos outros, mas não é verdade. Foi sem querer”.
 
Cuidadosamente, os MCs perguntaram: “Desde então, você já falou com Eunhyuk?”. A cantora respondeu: “Ele perguntou se eu estava bem. Eu estava arrependida de tudo”.
Deve ter sido difícil para uma garota tão jovem como IU falar sobre assuntos tão delicados como casamento e gravidez, porém muitos internautas elogiaram a coragem da cantora. Por outro lado, muitos internautas acharam que as explicações de IU foram vagas e não esclareceram fatos importantes como qual é o seu relacionamento com Eunhyuk.
 
Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Isso me parece simplesmente o que nós ocidentais conhecemos como "ter um caso"...Não há o que se dizer sobre isso, pois, pela cultura oriental isso é tabu. Não se tem casos, não se "fica", mocinhas de família não fazem isso...e principalmente estrelas como eles.(caso tenham alguma dúvida, estou sendo irônica, óbvio). Coisa mais hipócrita ter que se submeter a isso. Então, não há o que comentar.Simplesmente se é vaga sobre o acontecido e nada mais. Eles não tem nada sério um com o outro, não são namorados, são só "ficantes"...Isso é inadmissível para os fãs hipócritas(como se eles não tivessem os seus "casinhos" também...e as agencias embarcam nessa idiotice, bem, cada um com seus usos e costumes...mas que não entendo não entendo.Deixem eles brincarem gentee! Vai que com isso a coisa engrene e resolvam que são o amor da vida um do outro.)

    ResponderExcluir
  2. Falou, falou e não disse nada...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.