17 de julho de 2013

Ishihara Satomi é eleita a "otona-kawaii" pela revista 'and GIRL'




A edição de agosto da revista de moda japonesa 'and GIRL' revelou que a atriz Ishihara Satomi foi escolhida a número 1 no quesito "Menina Adulta", de acordo com uma pesquisa recente voltada para leitores do sexo feminino em torno de 30 anos de idade.

A grande maioria dos leitores da revista escolheu a atriz com várias razões, tais como "É apenas a sua beleza com a sensação de transparência e sensualidade que ainda faz as mulheres se apaixonarem por ela", "Ela tem estado em minha mente desde que ela recentemente começou a ter que certo apelo adulto " e" Eu fui absorvido por seus olhos claros e grandes. "

A revista pediu que Ishihara lhe dissessem o que a torna a tal mulher ideal "otona-kawaii" (mulheres adultas com uma fofura sutil) para muitas outras mulheres. Ishihara respondeu: "Não desejo me tornar muito bonita." Ela explicou: "Quando eu era adolescente, minha agência me disse: 'Beleza sempre algum dia vai desaparecer, mas você pode ficar uma pessoa bonita e charmoso para sempre.' De alguma forma, esta frase ficou guardada na minha mente desde então. "

Esta edição do 'and GIRL' foi colocado à venda a partir do dia 12 de julho.

Fonte: Tokyohive


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.