15 de julho de 2013

Inoue Mao & Ayano Go juntos no filme "Shirayuki Hime Satsujin Jiken"



A atriz Inoue Mao e o ator Ayano Go foram anunciados como protagonistas da adaptação cinematográfica de  "Shirayuki Hime Satsujin Jiken", romance do escritor Kanae Minato.

Muitas das obras de Minato já foram adaptados para o cinema, como o grande sucesso "Kokuhaku" ("Confessions") em 2010. "Shirayuki Hime Satsujin Jiken" ("Assassinato da Branca de Neve" - tradução literal) foi publicado em 2012 e será transformado em filme pelo diretor Yoshihiro Nakamura ("Golden Slumber"). 

A história é sobre uma mulher simples chamada "Jouno Miki" (Inoue), que está sendo suspeita de ter matado sua colega que entrou na empresa ao mesmo tempo que ela. O Diretor de TV "Akahoshi Yuji" (Ayano) quer descobrir a verdade por trás do suspeito e entrevistas seus colegas, pessoas de sua cidade natal, sua família ou todos que possuem uma relação com Jouno Miki. Cada um deles tem algo novo e surpreendente a dizer sobre ela. A fofoca começa a aumentar rapidamente graças aos meios de comunicação sensacionalistas e grandes discussões em redes sociais. Os boatos começam a se transformar em medo.



"Shirayuki Hime Satsujin Jiken" está programado para ser lançado na primavera de 2014.

Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.