26 de julho de 2013

Elenco de "Answer Me 1994" realiza primeira leitura de roteiro


O elenco e a equipe do próximo drama da tvN “Answer Me 1994” realizou sua primeira leitura do script. E a emissora informou que a química do elenco foi ótima.

“Answer Me 1994” é segunda temporada do drama de sucesso “Answer Me 1994″, que conta com o mesmo diretor e mesmos escritores

O leitura contou com o ator Dong Il Sung e a atriz Lee Il Hwa que participaram da temporada passada, bem como Go Ara, Jung Woo, Yoo Yeon Seok, Kim Sung Gyun, Dohee do Tiny-G, Baro do B1A4, Son Ho Joon e Yoon Jong Hoon.

O diretor Shin Won Ho, comentou na reunião: "Eu vou fazer um drama divertido. Uma vez que todos vocês se reuniram hoje, espero que se divirtam."

A leitura durou três horas e rendeu cinco episódios o conteúdo. O elenco teve que atuar como se estivesse gravando. O jovem elenco teriam se reunido em várias ocasiões anteriormente e já tinham praticado suas falas.

Transformação da protagonista Go Ara chamou atenção. Ela será Na Jung,  que é fanática pelo jogador de basquete Lee Sang Min. Ela cortou suas longas madeixas e usou roupas dos anos noventa.

Enquanto isso,
“Answer Me 1994”" será sobre os estudantes universitários que saem de sua cidade natal e vão estudar em Seul . Eles viverão sob o mesmo teto em uma república e o drama vai retratar as tendências da cultura pop e as questões sociais de 1994, incluindo basquete universitário, Seotaiji e muito mais.





Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Aí queria que o Seo In Guk estivesse de novo nesse dorama...

    ResponderExcluir
  2. espero que alguma fansub legende esse drama >_<

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.