31 de julho de 2013

Alex and Lee Hee Jin se juntam ao drama “Medical Top Team”

 
Mais notícias sobre a escalação de elenco para o novo drama da MBC, “Medical Top Team”. O cantor Alex, vocalista do Clazziquai Project, se junta ao grupo como o doutor Bae Sang Kyu no departamento de radiologia. A atriz e antiga integrante do Baby V.O.X, Lee Hee Jin, também entra como a perfeccionista Yoo Hye Ran, uma enfermeira do departamento cirúrgico.
 
O personagem de Alex é descrito como um doce e sorridente médico que encanta e trata com carinho seus personagens. Esta fachada esconde seu lado negro, um jogador e ambicioso homem. Além disso, Bae Sang Kyu faz questão de se manter como braço direito do chefe cirúrgico, Jang Yong Seop (interpretado por Ahn Nae Sang), e briga pelo poder do hospital. Ele também terá um romance com a enfermeira cirúrgica Minji (interpretada por Choi Woori).
 
Lee Hee Jin séra uma colega que apoia o personagem de Kwon Sang Woo, reconhecendo seu talento.
 
Alex mostrará um lado diferente da sua atuação em “Medical Top Team” dos seus papeis anteriores em “Pasta”, “Smile, Donghae” “A Thousand Days’ Promise”. Atualmente, Lee Hee Jin está no “Monstar”, da tvN, e já atuou no “Ten 2”, também da tvN, e no “Horse Doctor”, da MBC, entre outros.
 
“Medical Top Team” será um drama sobre os melhores médicos em suas respectivas áreas de especialização que formarão um time. Será dirigido por Kim Do Hoon, responsável pelo drama “The Moon that Embraces the Sun” e será escrito por Yoon Kyung Ah, que fez “Brain”. Kwon Sang WooJung Ryeo WonJoo Ji HoonOh Yeon SeoKim YoungAeMinho (SHINee). já estão confirmados no elenco. A estreia está prevista para outubro, no lugar de “Two Weeks”.
 
Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.