10 de julho de 2013

Ahreum vai sair do T-ara e seguir carreira solo


Foi confirmado que Ahreum deixará o grupo T-ara para seguir carreira solo.

Depois de ingressar ao grupo como a oitava integrante em julho do ano passado, ela estreou com "Day by Day" e também esteve se promovendo na sub unidade T-ara N4  com "Countryside Life", mas parece que  a sua jornada com a girlband chegou ao fim.


Em um vídeo postado no "fan cafe" do T-ara, Ahreum disse: "Há uma nova atualização. Parece que eu estarei vendo todos vocês como um artista solo. Não se esqueçam da Ahreum do T-ara. Obrigada por me darem tanto amor . Senti tanto amor no encontro de fãs e ao mesmo tempo promovendo com T-ara. No futuro, verei todos com uma imagem minha muito melhor do que viram em  'Countryside Life' . O tempo que eu tive com os unnies são boas lembranças, mas  provavelmente voltarei com um solo. Ainda assim, elas vão continuar ativas, então não as esqueçam e nem de mim. Ahreum fighting e T-ara fighting Obrigada por amarem Ahreum até agora. favor não esqueçam as canções ou o desempenho que tive com T-ara. Estou com saudades. Amo vocês. "

A agência afirmou que as razões de Ahreum está se tornando um artista solo são para que elapudesse se concentrar em hip hop em que está sempre interessada e lhe dar a oportunidade de exercer outras atividades .

T-ara vai agora estar promovendo com as seis integrantes originais - Q-ri, Boram, Soyeon, Eunjung, Hyomin e Jiyeon. A Core Contents Media também está decidindo se deseja substituir Ahreum com Dani, que os fãs também foram introduzidos no ano passado como uma integrante em T-ara N4.


Fonte: Allkpop

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.