4 de junho de 2013

TDRAMA Mei Ren Tang Longo - Download

Emissora: FTV
Período de Transmissão: 07/01/2013 - ?
Domingos
Episódios: 14
Elenco:
Mike He como Long Tai/ Long Tian
LinYing zhao como Ren Mei
Nylon Chen Zhao como Ren Huo
Salto Mai como Kitano Atsuko

Sinopse

Após a morte de sua mãe, Long Tai retornou a Taiwan em busca de seu pai e irmão gêmeo. Quando as pessoas o confundiram com seu irmão, que havia deixado o país, ele perpetuou o erro. A mudança não passou despercebida pelo inimigo de seu irmão Zhao Ren Huo que havia planejado derrotar Tian He em um festival  e assumir primavera quente de Long. Conforme acordo, o derrotado enviou sua irmã para a casa de Long para trabalhar como servo por um ano. Embora secretamente ordenou a sua irmã para espionar, a irmã tinha outras coisas em mente.

Trailer



DOWNLOAD NO SamShik Fansub
Não esqueçam de comentar e incentivar o trabalho da equipe! 
 Fansub que conheci recentemente, mas que tem uma atividade boa, lançamentos rápidos devido a ser softsub, comentem e ajudem o fansub a crescer Yes Baby, drama do Mike He.
Ps: ElayneDK

6 comentários:

  1. *-----* Mike He!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse homem tem poder!!! rsrsr Não vou perder esse drama!

    ResponderExcluir
  2. Mais um drama com Mike He, que maravilha. Elayne eu não conhecia esses fansub's que vc nos apresentou ultimamente. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Analy eu sou uma rata de fansubs hahahaha, se começou algum novo eu procuro descobrir, na postagem Downloads Doramas Legendados em Português
    que eu fiz eu procuro incluir todos os fansubs que eu vou encontrando, é ótimo apresentar esses fansubs desconhecidos, fico feliz quando acham o projeto que estavam procurando e é bom q o fansub cresça e receba mais comentários, acho q o incentivo faz a força da equipe ^^, que bom q gostou das novis

    ResponderExcluir
  4. Saudade do Mike He ! faz tempo que não assisto doramas com ele ! Vai pra minha lista com certeza !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.